Conheça a modelo plus size na capa da revista playboy em novembro

Conhecida pelas modelos e atrizes maravilhosas que já mostraram seus corpos na revista, a Playboy, no mês de novembro traz uma novidade: uma modelo plus size na capa da revista. E a beldade a expor suas curvas será ninguém menos que a modelo Molly Constable.

Com seu manequim 44 e suas curvas generosas, o ensaio feito pelas lentes da fotógrafa Heather Hazzan promete.

Inspirada nas ideias da campanha Big is Beautiful (Grande é Bonito), o objetivo das fotos é servir como um grito pela beleza das mulheres fora do padrão anorexo, que por muitos anos foi o único tipo de beleza reconhecido.

A própria revista, aliás, tem uma forte tradição em clicar e em endeusar apenas a sensualidade de mulheres magras, típicas das agências que direcionam mulheres para as passarelas.

Dessa vez, no entanto, os leitores da revista podem se preparar para ver muito mais exuberância nas páginas da publicação.

Modelo plus size na capa da revista

Embora seja surpreendente a quebra de padrões, essa não é a primeira vez de uma modelo plus size na capa da revista.

Uma publicação compartilhada por Fluvia Lacerda (@fluvialacerda) em

No Brasil, por exemplo, a primeira modelo plus size na capa da revista foi Fluvia Lacerda, de 37 anos, que estampou a edição de dezembro de 2016.

E a reção do público foi para lá de positiva. Com seu 1,72m de altura, 110 cm de busto, 83 cm de cintura e 133 cm de quadril, Fluvia mexeu com as estruturas dos leitores e abriu caminho para outros tipos de beleza na publicação.

Dessa vez, como já mencionamos, é a vez de Molly Consable mostrar ao mundo o quanto uma mulher de verdade é bonita.

E aí, o que achou da notícia? Agora, falando em modelos plus size, você precisa conferir também: 10 modelos Plus Size mais belas do mundo.

Fontes: Catraca Livre, Yahoo, Curiosa Mente, Mega Curioso