Rachelle Chapman teve uma vida normal até os 24 anos. Mas, uma noite, enquanto voltava da despedida de solteira com suas amigas, sofreu um acidente de carro. O impacto foi feio, ela se machucou muito e, no final, embora tenha escapado com vida, se tornou uma deficiente física, paralisada do peito para baixo.
Muita gente diria que a vida de Rachelle teria acabado aí, não é mesmo? Mas, pelo contrário, quando a jovem se viu nessa situação, tratou logo de começar uma nova vida, adaptada, já que agora era uma deficiente física.
Mas, a parte boa é que ela não se deixou abater. Hoje em dia, já casada (sim, o noivo de Rachelle continuou com ela), a deficiente física seguiu sua vida e teve até mesmo um filho.
No entanto, embora viva com tanto apoio e com as pessoas que ama, uma coisa ainda incomodava Rachelle: as pessoas a questionando sobre sua vida íntima, desejo e sobre seu “lado mulher”. Segundo ela, embora seja de forma inocente, as pessoas imaginam que a vida de uma deficiente física seja limitada nesse sentido.
“Claro que afetou minha autoestima, mas fiquei ainda mais triste em saber que existem cadeirantes que vivem em busca de amor. Nós somos inteligentes, corajosos, engraçados, bonitos e sexy”, disse a deficiente física em entrevista ao Huffington Post.
Para provar que ser deficiente física não a atrapalha ser mulher, Rachelle resolveu radicalizar. Com muita maquiagem e lindas lingeries, ela decidiu fazer um ensaio para mostrar que ainda pode ser atraente e desejável, mesmo sendo uma deficiente física.
O resultado desse ensaio ficou muito bom, como você vai ver abaixo. Apesar de tudo, a jovem é uma mulher bonita, tem um corpo saudável e sim, sabe encantar.
Veja as fotos de Rachelle, que se tornou deficiente física aos 24 anos: