Beleza

Erro na aplicação da base faz você ficar com poros abertos

Você se maquia do jeito certo? Será mesmo? Descubra o erro que todo mundo comete na hora da aplicação da base e faz com que você fique com os poros abertos:

Você tem poros abertos no rosto? Consegue mascará-los na hora de fazer a maquiagem? Se você também tem esse probleminha e não consegue disfarçá-lo quando faz sua própria make, fique sabendo que o grande erro está na hora da aplicação da base no rosto.

Aliás, a maioria das mulheres comete o mesmo erro que você, sabia? De acordo com a YouTube Vanessa Galazzi, quem ensina como fazer a aplicação da base do jeito correto, a maior parte das mulheres não consegue um boa cobertura do rosto porque, simplesmente, não sabem como aplicar o produto da forma eficiente.

Segundo ela, o grande erro está na aplicação da base em um só sentido, seja como pincel ou com os dedos. Se você passar a base de cima para baixo, ou em movimentos circulares em uma só direção, o resultado não vai bom.

Como fazer do jeito certo

No vídeo, que você confere no final da matéria, a youtuber demonstra a forma que a maioria de nós costuma fazer a aplicação da base. Como os poros dilatados são mais profundos, eles acabam sendo evidenciados, já que o produto só fica superficial no apele.

No entanto, quando você usa o pincel para fazer movimentos circulares, em movimentos no sentido horário e anti-horário, o resultado da aplicação da base é muito distinto. A pele, como você vai conferir, fica aveludada e uniforme e, por isso mesmo, os poros dilatados acabam desaparecendo (quase tudo).

Para garantir, então, que a pele vai ficar bonita depois da aplicação da base, distribua o produto em pequenas porções pelo rosto. Daí, é só usar o pincel como detalhamos anteriormente. Se preferir, você também pode espalhar a base com os dedos, como se fosse um hidratante, e depois fazer os movimentos circulares adequados com pincel.

 Confira a forma correta de aplicação da base:

https://www.youtube.com/watch?v=EBMr0u0t4Bw

E, por falar em truques com maquiagem, você vai gostar de conferir também: 8 jeitos incríveis de usar o lip balm que você nunca imaginou.

Fontes: Vanessa Galazzi, Bolsa de Mulher

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você