Beleza

Maquiador revela truque do delineado de Adele

Você sabe fazer o gatinho perfeito no delineador? Descubra o truque para do delineado de Adele, revelado pelo próprio maquiador da cantora britânica:

Ela não é dona apenas e uma voz maravilhosa. Adele é uma das cantoras mais bonitas atualmente e é conhecida também por sua maquiagem glamourosa, embora simples. Aliás, se você ainda não percebeu o segredo da make, com certeza, é o delineado de Adele, perfeito e marcante.

Mas será que é difícil reproduzir esse delineado de gatinho da cantora? Se você se pergunta isso há algum tempo, a resposta é “sim”. E a melhor notícia é que o delineado de Adele é relativamente simples de se fazer, assim como toda sua make.

6

Quem revela os truques e segredinhos da maquiagem absolutamente glamourosa da britânica é o próprio maquiador de Adele, Michael Ashton. Convidado da blogueira Lisa Eldridge, ele recriou, apenas 22 minutos, o delineado de Adele, bem como os olhos, a pele e o contorno que a cantora costuma usar nos palcos e nos eventos mais badalados.

O “pulo do gato”

O passo-a-passo de toda make up você confere no vídeo que disponibilizamos abaixo. Mas, como todas as dicas do maquiador estão em inglês, a gente adianta como é feito o delineado de Adele e o que o deixa tão marcante.

1

Como mostrou Michael, depois de misturar sombras acobreadas, o traço é feito com delineador em gel. Isso garante a espessura e a textura necessária para o gatinho perfeito.

2

Depois da aplicação dos cílios postiços, uma segunda camada de delineador, agora líquido, garante que o delineado de Adele fique ainda mais escuro.

4

Quer ver como faz? Então assista ao vídeo abaixo. Embora esteja em inglês, o passo-a-passo é bem explicativo. Você, com certeza, vai conseguir reproduzir.

Veja como é feito o delineado de Adele:

Agora, se o delineador ainda é muito difícil para você, a gente pode descomplicar. Descubra, nessa outra matéria, como nunca mais errar na hora de delinear os olhos.

Fonte: M de Mulher, Lisa Eldridge

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você