Nunca mais erre na hora de delinear os olhos!

Cansada de borrar o rosto inteiro e perder a sombra por causa do delineador? Então confira o vídeo abaixo e nunca mais erre na hora de delinear os olhos!

Para você, qual a parte mais difícil de fazer na hora da maquiagem? Apesar de ser uma resposta muito pessoal, a verdade é que a maioria das pessoas acham a etapa de delinear os olhos a mais complicada de fazer, especialmente quando se trata dos próprios olhos.

E, se você já errou ou continua errando até hoje na hora de delinear os olhos, sabe porque essa é a parte da maquiagem que leva a fama de vilã. Na maioria das vezes, o delineador borra, fica grosso, fica fino, sai torto, sai com o tom mais claro, precisa de ajustes, fica desigual e assim por diante.

O tormento de delinear os olhos pode ser ainda maior se a bonitona ainda inventar puxar aquela ponta de gatinho, não é mesmo? Isso porque, dependendo do estilo do delineador usado ou do pincel, delinear essa “firula” pode ser causar o maior arrependimento do mundo, fazendo com que todo trabalho anterior se perca, caso tudo dê errado e ele fique estranho.

Delineado dos sonhos!
Delineado dos sonhos!

Além disso tudo, delinear os olhos não se resume a somente delinear os olhos. Isso porque, geralmente, a pele já está feita e, não raro, a combinação de sombras também. Então, sim, errar pode ser fatal e fazer com que você comece tudo de novo! Ufa!

Bom, para tirar você desse martírio e mostrar que você também é capaz de delinear os olhos é algo possível, separamos o vídeo abaixo, com um tutorial “tudo de bom”, feito pela blogueira Juliana Chechin. Como você vai ver abaixo, ela ensina direitinho como passar alguns dos tipos de delineadores mais comuns: o líquido, o de caneta e o em gel. Preparadas?

Então confira o vídeo abaixo e nunca mais erre na hora de delinear os olhos:

Viu que delinear os olhos não é algo tão misterioso assim?


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários