Beleza

Mulheres estão pintando as unhas com um tema polêmico e isso está mexendo com a internet

Você teria coragem de colocar uma vagina na unha? Esse é o tema controverso com o qual a mulherada está pintando as unhas agora:

Atualizado em 10/10/2018

A gente já viu por aqui que as mulheres são bastante criativas na hora de criar novas maneiras de decorar as unhas. Algumas, claro, acabam pintando as unhas com temas pouco tradicionais e de gosto um tanto duvidoso, como você também já viu por aqui.

O tema com o qual a mulherada está pintando as unhas agora não poderia ser diferente: está gerando bastante polêmica e levando a internet a loucuras. Isso porque a nail art da vez é, nada mais nada menos, que figuras de órgãos genitais femininos.

E, como você vai vai hoje, as vaginas das unhas aparecem das mais diferentes formas e cores possíveis. Algumas maiores, outras menores, em alto relevo, com pedraria sinalizando o clitóris e assim por diante.

Que o tema é controverso você provavelmente já entendeu, mas parece que as garotas gostam da polêmica, já que a decoração está se tornando bem frequente em redes sociais como o Instagram e o Pinterest, por exemplo.

Mas, e você, o que pensa da nova moda? Teria coragem de sair por aí com uma ginetária feminina nas unhas? As fotos a seguir podem ajudar você a responder isso.

Veja o tema com o qual as mulheres andam pintando as unhas:

Agora que você já se recuperou do susto (ou não), vamos continuar falando sobre unhas e manicure? Nessa outra matéria você vai aprender truques bem interessantes para a “vida” do seu esmalte nas unhas, por exemplo: 5 truques para o esmalte durar mais.

Fonte: Cosmopolitan, HuffPost

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf