Beleza

Pernas finas, como defini-las? Exercícios para fazer em casa

Personal das famosas ensina como dar adeus às pernas finas com apenas 3 minutos de exercícios por dia, que você pode fazer sem sair de casa.

Apesar de atribuir um ar mais elegante à mulher, pernas finas estão longe de ser a preferência nacional. Tanto que os exercícios de musculação para definir e engrossar as pernas são os mais famosos entre as garotas que malham.

Agora, se você não tem tempo (ou grana) para ir à academia, não fique triste. Como você vai ver hoje, mesmo sem sair de casa é possível malhar e conseguir dar um jeito em suas pernas finas com apenas alguns minutos de dedicação por dia.

Pernas finas, como defini-las? Exercícios para fazer em casa

3 minutos por dia

Quem ensina o que você precisa fazer é o personal trainer das famosas, Márcio Lui. Primeiramente, só para que você tenha ideia da autoridade dele no assunto, entre suas alunas estão celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, que contam com pernas de dar inveja em qualquer um.

Segundo o professor, para quem não gosta de ter pernas finas a boa notícia é que dá para construir músculos e definir as pernas apostando em um treino de apenas 3 minutos diários. Além disso, vale lembrar que estes são exercícios que podem ser feitos em casa ou na academia.

Pernas finas, como defini-las? Exercícios para fazer em casa

Como definir as pernas finas

Como você vai ver no vídeo, o segredo está no casamento de três exercícios simples, no entanto, intensos como, por exemplo: agachamento tradicional, agachamento isométrico e skipping baixo.

Todos eles devem ser feitos por 30 segundos, em sequência e sem descanso entre as modalidades. Então é só repetir todo o treino mais uma vez.

Ademais, veja como fazer os exercícios contra as pernas finas:

E então, aprendeu como fazer? Não esquece de contar para gente como está sendo o seu progresso!

Agora, já que você vai cuidar das pernas, que tal dar um “tapa” no bumbum também? Nesse outro post você aprende o que fazer: Esse é o jeito mais rápido de levantar o bumbum (não é agachamento).

Fonte: Vix

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Rosa nunus
Rosa nunus
8 de junho de 2022 13:28

Tenho 52 anos será que ainda consigo ter peras definidas?


Escolhidas para você