Beleza

Strawberry blond: o tom que vai bombar em 2017

Quer mudar o visual e sair do convencional? Então apaixone-se pelo strawberry blonde, o tom que fazer a cabeça da mulherada e bombar em 2017:

Nem loiro, nem ruivo. A cor que chegou de mansinho nos últimos anos e que é uma das grandes apostas em tons de cabelo para 2017 tem um “quê” misterioso e difícil de se decifrar, mas é conhecida por aí como strawberry blonde.

Isso mesmo, em tradução literal, o tom seria loiro-morango, e como o nome sugere é uma espécie de loiro acobreado, com um fundo avermelhado. E, embora pareça confuso demais para entender, a gente garante que este é um dos tons mais bonitos que já surgiu por aí.

Mas, para conseguir essa cor magnífica, que já faz a cabeça de muitas famosas, como Julia Roberts e Marina Ruy Barbosa, é preciso muito pouco de trabalho. Isso porque não existe, no Brasil (pelo menos), uma tinta de cabelo que chegue, sozinha, ao tom do strawberry blonde.

10

Para deixar as madeixas com esse tom de loiro avermelhado, ou de ruivo reluzente, é preciso criar uma mistura entre mechas iluminadas avermelhadas e outras, levemente loiras.

E, além de ser um tom que exige cuidados e manutenção frequente devido à fragilidade da pigmentação avermelhada, infelizmente este não é um tom muito democrático. Especialistas em coloração afirmam que o strawberry blonde fica melhor para mulheres de pele e fios claros, para que a cor de destaque.

Confira, abaixo, alguns exemplos magníficos de strawberry blond:

9 8 7 6 5 4 3 2 1

Não é lindo? E, se você decidiu pintar as madeixas depois dessas fotos lindas, não deixe de ler também: 5 coisas que você precisa fazer antes de pintar os cabelos.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você