Beleza

Cravos enormes quanto estes são difíceis de ver por aí

Acredite, você NUNCA viu nada parecido! Prepare-se para assistir à retirada de cravos enormes do rosto e das costas de estranhos.

Não se sabe porque eles existem e muito menos porque tirá-los dá tanto prazer. Mas, como o ser humano é complexo demais até mesmo para nosso própria compreensão, a gente simplesmente se deixa levar pela emoção, e de certa forma, um por um pouco de sadismo ao vermos cravos enormes sendo tirados de rosto e das costas de outras pessoas.

Os vídeos abaixo, que você vai ver, que estão bobando na internet não uma prova incontestável desse prazer estranho que temos em ver cravos enormes, espinhas e cistos sendo tirados. É claro que as imagens são nojentas e, em alguns casos, até mesmo fortes demais para certos estômagos, mas o número de acessos a eles têm impressionado.

Aliás, tem gente até fazendo fama na internet só com vídeos de cravos enormes e outras nojeiras sendo tiradas da pele das pessoas, sabia? Um bom exemplo disso é a dermatologista americana Sandra Lee. Seu canal no YouTube, Dr. Sandra Lee, já conta com mais de 300 mil inscritos e seus vídeos todos mostram essas porcarias, digamos assim.

De acordo com algumas entrevistas da especialistas em cravos enormes, ela decidiu colocar vídeos na internet depois que sentiu o interesse que as pessoas têm nesses assuntos. Foi então que ela começou a gravar as sessões dos pacientes que permitiam e jogar no YouTube, onde ela também aproveita para instruir a ninguém ficar futricando nos próprios cravos sozinho.

Abaixo, como você vai ver (se seu estômago deixar, lógico), estão alguns vídeos de cravos enormes sendo tirados. Alguns deles são realmente fortes, pois mostram pequenos procedimentos cirúrgicos, então se prepare emocionalmente aí se tiver interesse de ver essas imagens.

Confira, abaixo, cravos enormes como você nunca viu antes:

Esse último é para os ultra corajosos apenas. Uma espinha gigante… gigante MESMO:

Vídeo mostra espinha de 10 anos sendo espremida por thevideos11

Fala sério, você já tinha visto cravos enormes assim antes?

Agora, se você quiser se livrar de cravos e espinhas de forma menos traumática, você precisa de ler isto: Aprenda a fazer cera caseira para tirar cravos.

Fonte: Catraca Livre, YouTube

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você