Quem é Camila Loures? Vida, carreira e polêmicas

Camila Loures é digital influencer, cantora, atriz, considerada por muitos a maior youtuber mulher do Brasil. Conheça a vida e polêmicas dela.

Camila de Almeida Loures, conhecida na internet apenas como Camila Loures é uma youtuber, influencer, atriz e cantora brasiliera. Camila Loures nasceu no dia 7 de fevereiro de 1995, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Ela começou a fazer sucesso na internet lá em 2014, postando vídeos cômicos no YouTube. Como cantora já fez parcerias com a dupla sertaneja Henrique e Diego.

Enfim, hoje vamos conhecer um pouco mais da vida e carreira de Camila Loures e também casos polêmicos envolvendo a influenciadora. 

Quem é Camila Loures?

Camila Loures é atualmente uma das influenciadoras e personalidades mais populares da internet. Afinal, ela acumula milhões de seguidores em suas redes sociais. Seu perfil no Instagram tem uma base fiel de quase 20 milhões de seguidores, enquanto o seu canal no YouTube Camila Loures se aproxima dos 15 milhões de inscritos.

Atualmente com 27 anos de idade, a mineira que se tornou sucesso, começou sua carreira na internet há quase 10 anos. Primeiramente, ela começou a chamar a atenção na internet através da rede social Vine, onde a jovem postava vídeos curtos de comédia.

Com o sucesso dos vídeos, logo Camila migrou para o YouTube em maio de 2014. E com a mudança de plataforma, ela também expandiu o tipo de conteúdo da sua conta, além da comédia, ela apostou também em vídeos de culinária, tags, desafios e até paródias musicais.

Carreira de Camila Loures

Sendo assim, de 2014 em diante, Camila Loures viu sua carreira alavancar de forma exponencial. No ano de 2016, a influenciadora e cantora, lançou seu primeiro livro, Manual de Sobrevivência do Adolescente, no qual ela compartilha conselhos e ensinamentos sobre essa fase tão marcante na vida de todo mundo.

O livro foi um sucesso de vendas, chegando ao 14° lugar dos livros mais vendidos na categoria “infanto-juvenil”, pelo ranking do PublishNews, e 15° lugar na classificação geral. Então, nessa mesma época, além da carreira na internet e agora literária, Camila decidiu investir também na careira musical.

Não demorou muito para que em 2017 ela assinasse um contrato com a gravadora Universal Music. Nessa nova empreitada como cantora, a jovem também teve muito sucesso, lançando alguns singles de bastante sucesso. Tais como “Segue o Baile”, “Eu Vou Arrasar”, e também a parceria com dupla Henrique e Diego, “Miga Loka”. Por fim, recentemente ela laçou outra parceria que tem tudo para bombar, a música e clipe de Bandidona, com Hitmaker. 

Na vida pessoal, Camila atualmente namora, o também influenciador Jean Philip. Antes desse relacionamento, a mineira também já tinha namorado com Aloisio Junior.

Sucesso

No que diz respeito ao seu canal no YouTube, Camila Loures foi uma das personalidades que teve o maior aumento na área do entretenimento no ano de 2018. Seu canal teve um aumento de 42%, ficando atrás apenas dos irmãos Felipe e Luccas Neto.

Em 2019, Camila lançou um segundo livro, agora intitulado de 24 Horas com Camila Loures. Aliás, ela faz muito sucesso também com seu quadro de mesmo nome, 24 horas, onde a influenciadora vivencia um dia inteiro em alguma situação específica. Alguns dos vídeos mais famosos são: “24 Horas na Piscina”, “24 Horas no Supermercado, “24 Horas na Casa Abandonada” e “24 Horas no Parque de Trampolim”.

Os seus nove clipes mais famosos, todos eles atingiram a marca de mais de 35 milhões de visualizações. E no ano de 2020, a sua música Bambolê, parceria da cantora com o funkeiro MC WM, obteve 3,6 milhões de views apenas em 6 dias após o lançamento.

Camila também tem um reality show, chamado XIS, o qual conta com mais de 100 mil visualizações por episódio. Por essas e por outras, que Camila é tida pela mídia como a “maior Youtuber mulher do Brasil”, apesar de não ser uma título unanime, a jovem tem feitos impressionantes na internet. Além disso, segundo dados de 2020, Camila Loures é a youtuber negra brasileira com mais seguidores.

Polêmicas envolvendo Camila Loures

No dia 18 de maio, a influenciadora vivenciou uma situação bem chata durante uma viagem por aplicativo. Camila alega ter sido expulsa pelo motorista do carro. Logo após o incidente, ela usou seu perfil do Instagram para expressar sua insatisfação com o ocorrido.

Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro”, relatou ela nos stories.

Apesar de ter retirado os stories logo em seguida, o fato rendeu e muito na internet. Com várias versões do que teria acontecido, dizendo que Camila teria causado a expulsão do motorista do aplicativo. Sendo assim, ela acabou sendo duramente criticada.

“Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘Está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘Protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘Moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘Sai do meu carro’”, disse ela se defendendo.

Além disso, Camila Loures também se desculpou com o motorista, dizendo que não deveria ter exposto ele dessa forma.

LEIA TAMBÉM:

Quem é Priscila Caliari? Estrela das mídias sociais e Tiktoker

Conheça Lelê Burnier, a dona dos looks mais coloridos do TikTok

Quem é Bruna Unzueta? Veja a carreira da influencer

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe

Quem é Gkay? TUDO sobre influencer criadora da famosa Farofa da Gkay

Malu Perini, quem é? Biografia, carreira, curiosidades sobre a influencer

Fontes: Na Telinha Metrópoles Metrópoles


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Raposa
Raposa
31 de dezembro de 2022 20:47

Filha de fazendeiro, colecionador de carros de luxo, aí ficou fácil pra ter tempo pra virar Youtuber!