Celebridades

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe

Virgínia Fonseca é uma estrela da internet, uma celebridade milionária que compartilha sua vida pessoal com seus milhares de seguidores.

Virgínia Fonseca é uma das celebridades mais famosas da internet, comparada com as Kardashians por transformar sua vida íntima em mercadoria e entretenimento. Com isso, a influenciadora digital possui uma conta milionária. Além disso, só no Instagram ela possui 3,9 milhões de seguidores.

Apesar de fazer sucesso na internet há mais de 4 anos, esses números aumentaram após a celebridade assumir seu namoro com o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo. Atualmente, eles estão casados e são pais da pequena Maria Alice.

Ademais, no dia 6 de março, Virgínia confirmou em suas redes sociais que o casal está a espera do segundo filho. Inclusive, ela brincou com seus seguidores perguntando se eles acham que agora vem o José ou outra Maria. Enfim, conheça agora quem é Virgínia Fonseca.

Quem é Virgínia Fonseca?

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Revista Quem

Virgínia Pimenta Fonseca Serrão é filha de Mário Serrão, Margareth Serrão. Ademais, ela nasceu em 6 de abril de 1999, na cidade de Danbury, Connecticut, Estados Unidos. Então, aos 17 anos ela se mudou para Portugal, onde iniciou sua carreira de youtuber.

Continua após a publicidade

Mas, ao completar 18 anos, veio para o Brasil, morou um tempo em Minas Gerais, e começou a trabalhar também como DJ. Posteriormente, ela se mudou para Londrina, Paraná.

Atualmente, aos 22 anos, Virgínia é influencer, atriz e youtuber, e usa de suas redes sociais para compartilhar sua rotina, além de dar dicas de beleza para seus seguidores. Em julho de 2020, assumiu o namoro com Zé Felipe, em março de 2021 eles se casaram e em 30 de maio, nascia a primeira filha do casal, Maria Alice.

Continua após a publicidade

De acordo com a influencer, ela enfrentou uma depressão por conta da gravidez. Por fim, no dia 6 de março, Virgínia Fonseca anunciou que está grávida pela segunda vez.

Vida profissional

TV Foco

Virgínia Fonseca é dona de uma conta milionária, além do lucro com views e propagandas, a influencer também é apresentadora do podcast PodCats ao lado da também youtuber Camila Loures, e é empresária. Pois, é dona de uma marca de produtos de beleza e skincare chamada We Pink. Inclusive, após o lançamento a marca vendeu em poucas semanas o que era previsto para meses.

Continua após a publicidade

Ademais, Virgínia também é sócia de uma empresa de procedimentos de estética e outra de cosméticos. Além disso, também é sócia da agência de marketing digital, Talismã Digital, produtora que tem com a família de Zé Felipe.

No entanto, ela começou sua carreira quando tinha 17 anos e aos 21 anos, já havia conquistado sua independência financeira.

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Purepeople

“Comecei a trabalhar com o YouTube quando eu tinha 17 anos, em 2016. Descobri que queria fazer isso quando fui morar em Portugal. Meu Instagram tinha crescido um pouco. Eu já estava com dez mil seguidores e uma amiga minha aqui no Brasil disse que eu deveria criar um canal. Minha prima de Portugal já tinha um e me ajudou. Criei e comecei a pegar gosto. No meu terceiro vídeo já fui para cem mil inscritos”, conta a influencer.

E, atualmente ela conta com uma equipe formada por dois assessores, um editor, um câmera e uma assistente pessoal.

Continua após a publicidade

“Com quatro meses de canal já tirava uma renda do YouTube. Era baixa, só para comprar umas coisas. Comecei a ter um retorno financeira mesmo quando fui trabalhar com o RezendeEvil, em 2018. Além de ter conquistado minha independência financeira, consigo ajudar os meus pais, o que me deixa bem realizada mesmo. Também estou investindo em salas comerciais”, celebra Virgínia.

Sucesso nas redes sociais

Vix

Mesmo não tendo um talento específico, nem mesmo sendo uma atleta ou artista, Virgínia Fonseca começou a mostrar sua vida privada para um número cada vez maior de seguidores. Hoje, ela possui uma legião de fãs, o que só aumentou ao assumir seu relacionamento com o filho do cantor Leonardo.

Em suma, com 39,4 milhões de seguidores no Instagram ela é a pessoa mais seguida no Brasil (sem ser artista ou atleta). Além disso, possui 30 milhões de seguidores no TikTok e 10,6 milhões de inscritos no seu canal do Youtube, considerada a quarta conta mais lucrativa do Brasil. Com isso, Virgínia declarou em 2020 que costuma receber em torno de R$500 mil reais por mês.

Mas, é provável que esse valor tenha dobrado no ano de 2021, já que os números de seguidores também aumentaram de forma significativa. Enfim, Virgínia se tornou uma empresária milionária e seu engajamento e as visualizações dos seus conteúdos são tão altos que há uma fila de espera de clientes que disputam para fechar trabalhos com ela. Por exemplo, propagandas de suplementos alimentares, produtos de beleza e até infantis.

Continua após a publicidade
Uol

De acordo com Virgínia Fonseca, o segredo para se manter em alta na internet por tantos anos é sempre explorar sua criatividade:

“O maior segredo para se manter em alta é a criatividade. Você precisa estar sempre fazendo algo novo, senão fica tudo igual e não vai para frente”, afirma a influencer.

Enfim, a influencer começou gravando vídeos com Pedro Afonso Rezende Posso, o Rezendeevil, terceiro youtuber mais lucrativo do país e com quem namorava na época. Logo, ela ganhou mais visibilidade e com isso se tornou uma estrela da internet.

Vida pessoal de Virgínia Fonseca

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Contigo!

Atualmente, Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe, é mãe da Maria Alice de quase 1 ano e está a espera do segundo filho. Mas, antes de se relacionar com Zé Felipe, Virgínia teve um relacionamento de 2 anos com o youtuber Pedro Rezende. E juntos, produziam vídeos que fazia muito sucesso entre os adolescentes.

Continua após a publicidade

Hoje, ela e o ex travam uma briga na Justiça pela quebra de contrato entre a influencer e a produtora do youtuber.

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Globo

Ademais, o relacionamento entre Virgínia e Zé Felipe começou após o cantor vê-la no TikTok, na época ele mandou um direct para ela, tentando se aproximar.

“Ele me viu pelo Tik Tok, um amigo mostrou um vídeo meu. Me mandou uma mensagem no direct, um oi com um emoji. Eu respondi, a gente começou a conversar e foi ótimo, rendeu assunto e deu muito certo”, relembra Virgínia.

“O primeiro encontro foi muito rapidinho, ele teve que ir para Londrina resolver uns negócios e a gente se encontrou por uma hora e meia. A gente conversou e viu que era para ser”, acrescentou.

Continua após a publicidade

E mesmo com a fama de paquerador, a influencer garante que não ficou receosa em começar um relacionamento com o cantor.

“Não fiquei com pé atrás, não. Desde que vi o Zé, senti confiança nele e que eu queria estar com ele. Foi paixão à primeira vista e está dando muito certo. O jeito dele me encantou porque ele é muito simples, humilde, carinhoso e prestativo. Ele é uma pessoa maravilhosa. O pessoal que me segue vai ter a oportunidade de conhecer o Zé mais por dentro e ver essa pessoa maravilhosa que ele. Ele é perfeito em tudo”, afirmou ela.

Gravidez

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Uol

A relação entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe se tornou midiática, assim como no seu relacionamento anterior. Pois, o interesse do público por sua vida amorosa e sua rotina é muito grande. No entanto, Virgínia afirma que não se incomoda, pelo contrário, ela se diverte com a interação com seus fãs. Afinal, ela compartilha sua intimidade, seu relacionamento, sua rotina familiar e de trabalho.

“Acho que o público se interessou pelo nosso relacionamento porque ninguém esperava que eu e o Zé fossemos aparecer juntos. Foi do nada e criou uma euforia em todo mundo. Tem também o fato do Zé não expor tanto a vida pessoal dele. Ele mostrava mais música e tal. Quando ele passou a expor mais, as pessoas ficaram mais interessadas em saber um pouco mais da gente, o que eu acho bem legal”, afirma Virgínia.

Continua após a publicidade

Dessa forma, após anunciar em suas redes sociais que estava namorando o cantor, apenas três meses depois revelou que estava grávida da Maria Alice. Atualmente, com menos de 1 ano de idade, a filha do casal já conta com 6,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Uol

Por fim, no dia 6 de março, Virgínia anunciou em suas redes sociais que está grávida, e inclusive já fez o primeiro ultrassom, que constatou que ela está grávida de 3 semanas. Antes, a influencer afirmou que chegou a fazer 9 testes para confirmar a gestação.

“Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”.

Embora ainda esteja bem no início, Virgínia afirma que já está sentindo mudanças no seu corpo. Pois, diferente da primeira gestação, sua barriga já começou a aparecer.

Continua após a publicidade

Polêmicas

Conheça Virginia Fonseca, influencer que conquistou milhões e o coração de Zé Felipe
Metrópoles

Por ter sua vida completamente exposta nas redes sociais, Virgínia Fonseca volta e meia se vê envolvida em alguma polêmica na internet. Por exemplo, o anúncio da primeira gravidez, apenas três meses após assumir o namoro com Zé Felipe, que deixaram os internautas muito surpresos.

Além disso, a influencer tinha acabado de passar por um procedimento estético, ao realizar uma lipo HD para secar a barriga. Inclusive, o seu culto ao corpo também causa muita polêmica na internet, já que ela realiza procedimentos estéticos desde os 19 anos. Pois, especialistas alertam sobre os riscos da influencer impactar negativamente as mulheres que a seguem.

Ao mesmo tempo, Virgínia descobriu que o exame que determina o gênero do bebê estava sendo leiloado por um funcionário do laboratório onde ela realizou o teste.

“Galera, é complicado, porque, infelizmente, eu não estou tendo mais privacidade em nada. A gente conversou com a supervisora do laboratório e ela falou que o exame nem ficou pronto ainda, então, é impossível estar acontecendo [um leilão]. Então, cuidado quem for comprar o palpite do cara… Ele pode estar dando um palpite e você estar caindo nessa”, alertou a influencer.

Continua após a publicidade

Posteriormente, o casal foi acusado de gordofobia nas redes sociais após Virgínia fazer uma publicação nos stories onde ela ria de um vídeo sobre compulsão alimentar.

Outra polêmica envolvendo a influencer foi quando ela foi acusada de pedir “Justiça Gratuita” ( benefício garantido por lei para pessoas menos favorecidas economicamente), durante o processo contra a agência ADR, do seu ex Pedro Rezende. Enfim, o pedido foi negado pelo juiz, afinal ela é milionária e não precisa do recurso. Mas, Virgínia se defendeu afirmando que foi mal instruída na época.

Por fim, em outubro de 2021, Virgínia foi criticada após supostamente ter destratado algumas fãs enquanto andava pelas ruas de Madri.

Continua após a publicidade

Virgínia Fonseca é alvo de haters

TV Foco

Recentemente, Virgínia Fonseca e Tata Estaniecki protagonizam confusão com produtora de podcast. Em suma, a confusão aconteceu após cinegrafistas responsáveis pelo podcast das duas pararem de transmitir o programa da Tata para começar a gravação do podcast da Virgínia. Com isso, no Twitter surgiram imagens de Tata chorando devido à situação desconfortável.

Enfim, mesmo a culpa não sendo de nenhuma das duas, alguns haters de Virgínia ficaram do lado da Tata e acusaram Virgínia de ser invejosa.

“Eu sabia que a Tata e a Virgínia acabariam brigando, porque a Virgínia não pode ver NINGUÉM fazendo sucesso que ela tem que copiar ou prejudicar a pessoa. Ela foi no Pod Delas uma semana e na outra já inventou de fazer um podcast com a Camila Loures. Invejosa demais”, avaliou um internauta.

No entanto, tudo se resolveu e Virgínia segue compartilhando sua vida, inclusive sua vida sexual, com seus seguidores. Dessa forma, ela mantém suas contas engajadas e aumentando o número de seguidores e dos zeros em sua conta já milionária.

Continua após a publicidade

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Virgínia e Zé Felipe estreiam como apresentadores de programa da MTV.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

1 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você