Cristian Vanelli: quem é o empresário que está no BBB 23?

Cristian é gaúcho de Caxias do Sul, formado em educação física ele é dono de um box de crossfit, já foi modelo e disputou o Mister Universo.

Cristian Vanelli foi o nono nome confirmado no grupo pipoca para participar do Big Brother Brasil 2023. Ele é empresário do ramo de fitness, já foi modelo e chegou a disputar o Mister Universo.

Nascido em Caxias do Sul, Cristian faz o estilo héterotop, alto, loiro e com corpo musculoso. No entanto, o moço de 32 anos afirma não ser do tipo chato e está disposto a mostrar que é muito mais do que um corpinho malhado no maior reality do país.

A segui, vamos conhecer um pouco mais sobre a vida e história de Cristian Vanelli e o que esperar do brother no programa da Globo.

Quem é Cristian Vanelli?

Cristian Vanelli nasceu na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele já morou no Rio de Janeiro e São Paulo, mas atualmente mora na sua cidade natal.

Cristian é formado em educação física e pós-graduado em nutrição esportiva, e tem um box de crossfit em Caxias do Sul. Mas antes de se dedicar a vida esportiva, chegou a tentar a carreira de modelo em dois momentos da vida, mas acabou não vingando.

Hoje em dia o gaúcho se dedica principalmente a administrar o próprio negócio.

Vida pessoal

Quanto a vida amorosa do rapaz, ele está mais livre do que nunca. Cristian está solteiro há cerca de dois anos, mas isso não quer dizer que ele fica sozinho.

Afinal, segundo ele mesmo, quando não está namorando, é um homem de várias mulheres. “Fiquei rodando ai com cinco ou seis gurias. Não estava dando conta. Hoje, estou com 3 meninas”, contou ao site do Gshow.

Sobre o seu tipo de mulher, ele é bastante seletivo: “Ser só bonita não basta, gosto de mulher parceira”.

Além disso, Cristian também é um homem muito vaidoso, tendo vários hábitos de cuidado, como por exemplo, ele corta o cabelo regularmente a cada 15 dias, e ainda faz a unha. Claro, sendo dono de um box de crossfit o moço também gosta muito de treinar, faz natação e segue uma alimentação bem regrada.

Problemas de autoestima? Aqui não: “Gosto do espelho, acho que Deus foi bom comigo. Sempre fui bonitinho. Gosto de chamar atenção, mas não faço de tudo para isso. Me acho um cara diferente”, revelou o brother.

Vida profissional

Como dito anteriormente, Cristian é formado em educação física e tem o seu próprio negócio, no ramo de fitness,  localizado em Caxias do Sul, sua cidade natal.

Mas antes de atuar como empresário, Cristian já trabalhou fazendo a preparação física do time de sub-15 do Juventude. Também já trabalhou como assessor esportivo quando morava no Rio de Janeiro. Além disso, mais recentemente, participou de uma competição em equipe de crossfit no seu estado.

“Quando fui trabalhar com assessoria esportiva, minha visão abriu. Dois anos depois que comecei a treinar crossfit, surgiu a oportunidade de empreender. Tenho um box de cross training e faço MBA de gestão empresarial de liderança”, contou ao Gshow.

Aliás, antes disso tudo, o empresário também já tentou uma carreira de modelo. Primeiro, quando ainda era criança, e por influência da mãe começou a trabalhar como modelo infantil. Nessa época, a família toda teve que se mudar para São Paulo. Porém o plano não vingou e eles voltaram para Caxias do Sul.

Então, anos depois veio outra oportunidade, já adulto ele foi visto por um olheiro em um shopping e chegou a modelar novamente. Sendo assim, em 2015 até participou de alguns concursos de beleza, chegando a ser eleito Mister Canela e até mesmo participou do Mister Universo representando sua cidade. Hoje ele não faz mais esse tipo de trabalho.

Redes sociais de Cristian Vanelli

Cristian integra o grupo pipoca do Big Brother Brasil e agora será conhecido nacionalmente. No entanto, até ser anunciado como um dos participantes do reality, o brother tinha um número pequeno de seguidores no seu perfil no Instagram.

Até o anúncio, Cristian Vanelli tinha pouco mais de 6 mil seguidores, número esse que vem crescendo a cada dia. Hoje, antes mesmo no início oficial do reality, o empresário gaúcho já tem mais de 50 mil seguidores.

E sobre o reality, Cristian já avisou que gosta de liderar e que acredita ser bom de lábia. “Vou jogar para ganhar”, disse ele que pretende dar tudo de si para vencer o programa, visto que é muito competitivo e movido a desafios.

Gustavo Benedetti: conheça o participante ‘agroboy’ do BBB 23

MC Guimê: quem é o cantor que está no BBB 23?

Key Alves: quem é a jogadora de vôlei que está no BBB 23?

Antônio Cara de Sapato: conheça o lutador que está no BBB 23

Bruna Griphao: quem é a atriz e influencer que está no BBB 23?

Ricardo Camargo: conheça o biomédico participante do BBB 23?

Larissa Santos: conheça a musa fitness participante do BBB 23

Fontes: Uai O Tempo Gshow


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários