Casa & Decoração

Como fazer guirlanda de Natal de garrafas PET

Você se assusta com o preço das decorações de Natal? Faça a sua em casa! Aprenda como fazer guirlanda de Natal de garrafas PET:

Atualizado em 10/10/2018

Você já decorou sua casa para o Natal alguma vez? Caso a resposta seja positiva, com certeza, você também já sabe que os preços da decoração natalina, especialmente próxima à data, ficam praticamente impraticáveis. Não é verdade?

Mas, calma, ninguém precisa gastar rios de dinheiro para ter uma casa natalina e, muito menos, ficar sem entrar no clima só para não gastar. Como você vai ver hoje, é possível fazer sua própria decoração, como uma linda guirlanda de Natal usando garrafas PET. Quem ensina é a youtuber Paula Stephania.

A melhor parte disso tudo, além de ajudar você guardar um dinheirinho no final do ano, é que a guirlanda de Natal feita de PET fica muito boa. E é bom ressaltar isto, já que nem tudo que é feito de material reciclável fica realmente bonito, não é verdade?

Agora, para você conseguir o melhor resultado de sua guirlanda de Natal de garrafas PET é preciso seguir as instruções exatas do vídeo que você vai conferir logo abaixo. E, para falar a verdade, usar o material descrito também garante o resultado final.

Materiais usados:

28 garrafas PET

– Tinta Jateado Colorido vermelha (para deixar o acabamento fosco)

– Esponja para lavar louça (para fazer a pintura)

– Tesoura

– Furadeira

– Barbante

– Fita, bolinhas douradas e outros enfeites de Natal de sua preferência

No vídeo abaixo você confere o passo-a-passo do artesanato e descobre como é fácil fazer sua guirlanda em casa e sem gastar quase nada.

Aprenda a fazer guirlanda de Natal de garrafas PET:

 

Aprendeu? Agora, nada que você fizer vai ser tão “cute-cute” quanto essa outra decoração de Natal aqui: A decoração de Natal mais fofa que você já viu na vida.

Fonte: YouTube

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf