11 famosos que têm filhos adotivos e que talvez você não saiba

Quem é mãe (e quem é pai) sabe que ter filhos muda tudo. A vida ganha prioridades e se descobre um outro nível de amor, aquele que liga pais e filhos. E isso acontece independente de ser filhos adotivos ou biológicos.

Aliás, uma das maiores provas de amor que um ser humano pode dar a outro é descobri-lo como um filho que não saiu das entranhas, mas que nasceu do coração. Essa, talvez seja uma das melhores definições sobre o amor que os pais têm aos seus filhos adotivos: filhos da alma.

E, para mostrar o quanto é lindo estender seu amor ao mundo e adotar uma criança carente, selecionamos abaixo alguns famosos e seus parceiros de vida que têm filhos adotivos e que você pode nem saber.

Além dos exemplos “clássicos”, como Angelina Jolie e Brad Pitt, que têm uma família numerosa com filhos adotivos e biológicos; temos também nesse “hall” de pais adotivos a cantora Daniela Mercury, a jornalista e apresentadora Glória Maria, entre outras celebridades que abriram seus corações para seus filhos do coração.

Confira 11 famosos que têm filhos adotivos e talvez você não saiba:

1. Os atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank adotaram a pequena Titi

2. Viola Davis e seu marido adotaram a filha Genesis em 2011

3. A apresentadora Astrid Fontenele é mãe do Gabriel

4. Hugh Jackman e a esposa Deborra-Lee Furness possuem dois filhos adotivos: Oscar Maximillian e Ava Eliot

5. Daniela Mercury e Malu Verçosa possuem 3 filhas do coração: Marcia, Ana Alice e Ana Isabel. A cantora também tem outros dois biológicos

6. Sharon Stone é mãe de três meninos adotivos: Roan Joseph, Laird Vonne e Quinn Kelly

7. Glória Maria adotou duas irmãs, Maria e Laura, em 2009

8. Antes de se casar com Harrison Ford, a atriz Calista Flockhart adotou sozinha seu filho Liam

9. Leandra Leal e o marido Ale Youssef são pais da Julia

10. O ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie são pais adotivos de Maddox Chivan, Zahara Marley e Pax Thien, além de terem outros três filhos biológicos

11. Sandra Bullock é mãe de Louis e de Laila – a atriz recusa a alcunha de “filhos adotivos”, solicitando que eles sejam

E então, sabia que todos esses famosos tinham filhos adotivos? Agora, falando em filhos, biológicos ou adotivos, você precisa conferir essa outra matéria: 20 provas de que ter filhos é difícil, mas é divertido.

Fonte: Mega Curioso