Celebridades

Casamentos de famosos que menos duraram até hoje

Por que os famosos se separam com tanta facilidade? Conheça 15 casamentos de famosos que menos duraram e que pareciam ser um conto de fadas:

Atualizado em 17/09/2019
Por Thamyris Fernandes

Eles são famosos, balados e fazem festas que entram para a história. Mas por que será que os casamentos de famosos, na grande maioria, duram tão pouco?

Todo mundo já pensou nisso, mas é difícil entender porque os ricos e famosos se casam e se separam com tanta facilidade. No entanto, o amor desse pessoal não costuma durar mundo, dentro ou fora do Brasil, como você vai ver hoje.

Alguns casamentos de famosos, como você está prestes a conferir, não duram mais que poucos meses depois do “sim”. Na lista, por exemplo, as uniões mais longas duraram um pouco mais de um ano.

Agora, se o assunto for os casamentos-relâmpagos, é difícil dizer que mais se destaca no quesito. Cinco, três, dois e até um mês foram o tempo máximo que duraram os casamentos de famosos por aí, mesmo que eles parecessem o par ideal.

Confira 15 casamentos de famosos que menos duraram:

1. Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba

15

Os dois se casaram em 2009, mas se separaram menos de um anos depois de oficializarem a união. Segundo a imprensa, Dado agrediu Vivianne mais de uma vez durante o tempo em que ficaram casados.

2. Sthefany Brito e Alexandre Pato

14

Apesar da cerimônia luxuosa e de ser um dos casais mais bonitos de 2013, quando se casaram, a união dos dois está entre os casamentos dos famosos que menos duraram. Depois de 9 meses eles anunciaram a separação, que tem direito a pedido de pensão por parte de Sthefany e tudo. A notícia, na época, apontava uma traição por parte de Pato.

3. Adriane Galisteu e Roberto Justus

13

Apensa 8 meses. Esse foi um dos casamentos dos famosos que menos durou, claro. A união dos dois, realizada em 1998, não resistiu à incompatibilidade de agendas e acabou ruindo.

4. Drew Barrymore e Tom Green

12

Embora parecessem um casal apaixonado, os dois não resistiram ao casamento. A união tão badalada chegou ao final de 5 meses. Mas esse, nem de longe, é o casamento mais curto de Drew: o primeiro durou de 19 dias.

5. Renée Zellweger e Kenny Chesney

11

Eles se conheceram em 2005 e se casaram depois de 5 meses. Depois de 4 meses, eles pediram a anulação do casório.

6. Giovanna Antonelli e Robert Lacascio

10

Eles não resistiram à distância, já que viviam entre o Brasil e os Estados Unidos. Foi assim que depois de 4 meses, o casal anunciou a separação.

7. Nicolas Cage e Lisa Marie Presley

8

Exatos 3 meses. Esse foi o tempo que durou o casamento do ator com a filha de Elvis Presley. Antes disso, no entanto, Lisa Marie teve outra união relâmpago com Michael Jackson, que só durou 19 meses.

8. Ronaldo e Daniela Cicarelli

9

Nem mesmo o Castelo de Chantilly, na França, deu sorte ao casal. Eles se separaram depois de três meses, sem divulgar qualquer explicação aos fãs.

9. Danielle Winits e Jonatas Faro

7

Em 2010, o casal subiu ao altar apenas um mês depois de Danielle se separar de Cássio Reis. Sete meses depois, no entanto, antes mesmo do filho dos recém-casados nascer, o casamento acabou.

10. Kim Kardashian e Kris Humphries

6

A socialite e o jogador de basquete terminou depois de 2 meses e meio, ou seja, 72 dias. Eles se casaram em 2011, em uma cerimônia que custou 10 milhões de dólares. O motivo? “Diferenças irreconciliáveis”.

11. Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

5

Apenas um mês depois do casamento, eles se separaram e entraram para a lista dos casamentos de famosos que menos duraram. Tudo aconteceu em 2009 e o divórcio foi pedido pelo ator, ainda no aeroporto, quando eles voltavam da lua-de-mel.

12. Eddie Murphy e Tracy Edmonds

4

Eles se casaram em 2008, mas a união só durou duas semanas. Eles se desentenderam quando Tracy se recusou a assinar o acordo pré-nupcial, que a tirava da herança do ator.

13. Carmen Electra e Dennis Rodman

3

Em 1998, eles se casaram em uma capela de casamento express de Las Vegas. Depois disso, eles permaneceram casados durante 9 dias. Segundo o astro da NBA, eles estava completamente bêbado quando se casou com Carmen. Antes disso, os dois haviam namorado por 4 meses.

14. Henrique Teixeira e Isabella Simões

1

Recentemente, quem entrou para a lista de casamentos de famosos que não duraram nadinha foi o casal fofo da foto. A união chegou ao fim depois de três meses. Dizem que o cantor sertanejo já anda por aí sem aliança.

15. Britney Spears e Jason Alexander

2

E o troféu de casamento de famosos mais curtos da história ficou para Britney Spears e Jason Alexander. Os dois eram amigos de infância e se casaram em 2004, depois de uma bebedeira, em uma capela de Las Vegas. Quanto tempo durou a união? Incríveis 55 horas.

E, para que você não tenha um casamento tão rápido como o das celebridades, você deveria ler também: Qual a idade certa para casar?

Fonte: M de Mulher

Próxima página »

Escolhidas para você