5 casais do BBB que continuam juntos hoje em dia

Eles se conheceram durante o Big Brother Brasil e ficaram juntos por pura atração e carência (outros até mesmo por estratégia de jogo), mas acabaram se apaixonando de verdade.

Como você vai ver abaixo, embora pouca gente ponha fé nos casais que se aproximam dentro da casa mais vigiada do Brasil, muitos casais do BBB continuam juntos até hoje e com muito amor!

Adriana Sant’Anna e Rodrigão, da edição 13, são bons exemplos disso. Os dois são um dos casais do BBB mais fofos que se formaram dentro do reality e seguem juntos até hoje!

E eles não são os únicos. Muita gente realmente encontrou o amor de suas vidas no reality show da Globo, como você confere abaixo.

Relembre os casais do BBB que continuam juntos:

1. Mariana Felício e Daniel Saullo

Os dois trabalhavam como modelos e se conheciam antes de entrar na casa, mas foi só durante a  6ª edição do programa que eles se aproximaram. De lá para cá, eles permaneceram juntos e construíram uma linda família, com quatro filhos.

2. Adriana Sant’Anna e Rodrigão

Outro dos casais do BBB que permanecem juntos até hoje é Adriana e Rodrigão. Eles ficaram noivos em 2013 e, no ano seguinte, se casaram. Em 2015, nasceu o primeiro filho do casal e eles já esperam o segundo bebê.

3. Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues

Andressa entrou na casa noiva de outro homem, mas não resistiu ao charme de Nasser. Os dois permanecem juntos até hoje.

4. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

Outro dos casais do BBB que continuam firmes é Kamilla e Eliéser, da edição 13.  Ela já havia participado do programa antes, mas foi em 2013, quando teve uma segunda chance no reality, que Eliéser conhecer sua esposa.

Depois de três anos de namoro, eles se casaram em 2016, em setembro.

5. Franciele Almeida e Diego Grossi

Os pombinhos se conheceram no BBB14 e nem imaginavam que permaneceriam juntos até hoje. Depois do programa, eles permaneceram juntos e, em setembro de 2015, se casaram.

E aí, você se lembrava desses casais? Qual o mais fofo em sua opinião?

Agora, falando sobre BBBs, você precisa conferir ainda: Relembre os ex-jogadores masi gatos do Big Brother Brasil.

Fonte: Fox