Celebridades

Big Brother Brasil: relembre os ex-jogadores mais gatos do reality show

Eles mexeram com imaginação das garotas dentro e fora da casa e o por quê você vai entender. Relembre os ex-jogadores mais gatos do Big Brother Brasil.

Você pode até não ser uma grande fã do Big Brother Brasil, mas, com certeza, já suspirou por alguns gatos que passaram pela casa.

Em todas as edições tem sempre um brother que deixa a mulherada derretida com o corpo atlético e com um sorriso bonitinho e cheio de charme. Já percebeu?

Para relembrar alguns desses gatões que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil, nós preparamos a lista abaixo.

Como você vai perceber, depois de acompanhar essa pequena seleção de “musos” você vai ver como você vai enxergar melhor as coisas e como seu dia mais ser muito mais feliz… afinal, eles são uma “visão do paraíso”.

Claro que alguns estão bem menos bonitos agora que quando estiveram confinados, mas a verdade é que a maioria deles continua absolutamente irresistível.

Relembre os ex-jogadores mais gatos do Big Brother Brasil:

Alan

Quem lembra do gigante Alan, do Big Brother Brasil de 2005? Alto, com o corpo trincado, o moreno despertou o interesse da mulherada dentro e fora da casa e acabou engatando namoro com a hoje atriz Grazi Massafera durante a competição.

Mas, como já sabemos, o relacionamento deles acabou um tempo depois de saírem da casa mais vigiada do Brasil.

Fernando

Não tinha pra ninguém na edição 7 do Big Brother Brasil. Fernando encantava não só pela beleza física, mas também pelos talentos como dançarino. Ele chegou a ser apelidado de Justin Timberlake dentro da competição.

Na casa, ele viveu um romance com Flávia Viana.

Diego

Outro “muso” do Big Brother Brasil 7 foi Diego, apelidado de “Alemão”. Loiro e alto, Diego chegou a protagonizar um triângulo amoroso dentro do jogo com Íris e Fani, lembra?

No final, ele ganhou o jogo e faturou o prêmio.

Rodrigão

Direto do Paraná para o Big Brother Brasil, Rodrigão participou do Big Brother Brasil 11.

O moreno foi a sensação das menininhas e acabou fisgando o coração de Adriana Sant’Anna, com quem manteve o romance fora da casa e teve dois filhos, Rodrigo e Linda.

Jonas

Outro ex-jogador que tirou o fôlego da mulherada fã do Big Brother Brasil foi o modelo Jonas.

Original do Rio Grande do Sul, ele sempre exibiu um corpo escultural na edição de 2012, e impressionava os colegas dentro da casa. Renatinha e Monique, aliás, não resistiram a tentação e acabaram sucumbindo ao charme do “bom moço”.

Yuri

O brother, que fazia o estilo bad boy, balançou as estruturas das garotas dentro e fora da casa nas edições 12 e 13 do BBB.

Original de Goiânia, Goiás, ele chegou a ir para debaixo do edredom com Laisa durante sua primeira participação na casa.

Fernando

Esse foi outro Fernando que mexeu com o coração das garotas. Participante do BBB 15, ele engatou namoro com a Aline dentro da casa.

Os dois chegaram a se casar e tiveram um filho, mas o casamento deles chegou ao fim depois de dois anos, em novembro de 2017.

Renan

Apesar dos barracos com a polêmica Ana Paula, Renan também foi destaque do Big Brother Brasil 16 por causa de sua aparência física irrepreensível.

O rapaz, que saiu do interior de São Paulo para a casa mais vigiada do Brasil, se dizia apaixonado por esportas e deu um show de boa forma durante a competição.

E então, meninas, quais desses mais fizeram vocês tremerem nas bases? Faltou algum brother bonitão na lista? Não deixem de comentar!

Agora, falando em homens bonitões, você vai continuar “limpando as vistas” com essa outra matéria a seguir: 5 médicos gatos que estão destruindo corações na internet.

Fonte: Observatório da Televisão

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você