Kim Kardashian está sem em evidência, seja por causa de sua beleza inquestionável, seja por causa de polêmicas, como no caso do lançamento de seus livro e de suas selfies devastadoras. Mas, dessa vez, não foi a morena o foco, mas a dieta de Kim Kardashian e seus segredos, revelados pelo próprio nutricionista da celebridade, Philip Goglia.
Em entrevista à revista americana Elle, o profissional contou todos os truques da dieta de Kim Kardashian para reduzir as medidas e conseguir de volta o corpão apenas 5 meses depois de dar à luz ao segundo filho. Mas, não se engane: não tem moleza para a moleza não!
O profissional, que também cuida da alimentação de outras celebridades americanas, como Cara Delevingne e Kate Upton; preparou um cardápio restritivo e nutritivo ao mesmo tempo para agilizar a perda de peso da morena. Como você vai ver, tem muita coisa que está fora da dieta de Kim Kardashian, pelo menos por um tempo.
Além disso, água é um forte aliado no emagrecimento da socialite. Mas isso você deve estar cansada de escutar, não é mesmo, cara leitora? Então chega de conversa e vamos descobrir o que está fazendo o corpo de Kim ficar ainda mais admirável.
Descubra 5 segredos da dieta de Kim Kardashian para secar:
1. À noite, coma proteína
Além de evitar carboidratos nesse horário, a dieta de Kim Kardashian manda que a musa tenha uma refeição com bastante proteína magra à noite. O ideal, conforme o nutricionista, são os peixes, como salmão e robalo; que têm benefícios anti-inflamatórios e ajuda na queima de gordura durante seu descanso. Dá para acreditar nisso?
2. Corra dos pãezinhos
Qualquer tipo de amido com mais de um ingrediente deve ser evitado. E nesse grupo, além dos pães, estão bolos, biscoitos, especialmente os industrializados; e tudo o mais que contém fermento, açúcar e glúten na composição. Esses alimentos devem ser substituídos por aveia e seus floco, batatas, arroz e assim por diante.
3. Se acabe na água
Não é só para hidratar. O nutricionista explica que esse é um ponto forte da dieta de Kim Kardashian porque a água move os nutrientes e as toxinas pelo corpo, além de regular a temperatura corporal. E essa última parte é realmente decisiva na perda de peso, já que se seu corpo não controlar a própria temperatura, ele vai começar a armazenar gordura para que ela cumpra esse papel.
Mas, veja bem, é água que é para ser ingerida como se não houvesse amanhã. Café, suco e até água com gás não substituem a água. Isotônicos também devem ser evitados devido ao sódio e ao açúcar.
4. Laticínios? Nem morta!
Embora muita gente fique desiludida com esse detalhe da dieta de Kim Kardashian, a verdade é que a musa não consome mais leite e seus derivados, como iogurtes, queijos e assim por diante. Isso porque os laticínios interferem negativamente na digestão, causam inchaços, gases, e afetam até mesmo na utilização do oxigênio pelo organismo.
5. Corra dos alimentos que promete “baixo teor de gordura”
Está na dieta de Kim Kardashian e deveria estar na sua também: Alimentos que contém esse tipo de alerta no rótulo, bem como aqueles que prometem zero açúcar, não fazem bem à saúde. Os suplementos também estão cortados da vida da moça, que deve consumir os nutrientes que o corpo precisa por meio dos alimentos mesmo.
Achou restritiva a alimentação de Kim? Você não viu nada ainda! Conheça a polêmica dieta de Jennifer Lopez.
Fonte: Mundo Conectado