Celebridades

8 famosos que começam na indústria filmes adultos

Você não vai acreditar na lista que fizemos hoje! Conheça, abaixo, 8 famosos que começam na indústria filmes adultos e quase ninguém sabia:

Por mais que a gente não saiba por onde nossos ídolo do cinema e da música começaram suas carreiras, não é difícil imaginar que eles vieram no baixo e, aos poucos, foram ganhando destaque. Essa teoria, claro, está certa e só em raros casos há exceções. Teve gente entre as celebridades que até estreou a carreia em filmes adultos, sabia?

O mais impressionante de tudo é que as pessoas que se apoiaram, de alguma forma, na indústria dos filmes adultos para crescer em Hollywood são as mais livres de suspeitas possível. E um detalhe interessante ao qual devemos nos ater: na maioria dos casos são os homens que tiveram esse tipo de começo “impróprio”, digamos assim.

Mas, afinal, porque pessoas tão cheias de talento tiveram que apela para a indústria dos filmes adultos para começar a trabalhar nas telonas? Bom, claro que essa é uma pergunta cheia de respostas muito pessoais, mas, na maioria dos casos, esse foi o único caminho que, de certo modo, daria fama e chamaria a atenção da imprensa para eles.

Só para você sentir um frio na barriga aí, estão na lista que você está prestes a ver, Cameron Diaz e até mesmo Matt LeBlanc (do Friends). Sentiu o drama aí? Então espere até conferir a seleção completa!

Confira, abaixo, 8 famosos que começam na indústria filmes adultos:

1. Sylvester Stallone

1

A estreia do ator nas telonas foi em 1970, com o “clássico” The Party at Kitty and Stud’s, literalmente um filme adulto. Dizem que, na época, ele recebeu 200 dólares pelo trabalho. Claro que, depois, Rambo foi muito mais lucrativo, mas o papel que alavancou sua carreira só veio depois.

2. Matt LeBlanc

2

O eterno Joey, da série Friends, não teve uma estreia muito glamourosa também. Ou, pelo menos, depende do ponto de vista. Ele é um dos famosos que estreou fazendo filmes adultos. Ou melhor, uma série, Red Shoe Diaries, muito famosa nos anos 90, pelo conteúdo picante.

3. David Duchvny

3

Pois é, ele também não escapou dos filmes adultos. Aliás, assim como LeBlanc, a estreia de David foi também na série Red Shoe Diaries. Bom, nesse caso, o protagonista era o próprio David.

4. John Hamm

4

Embora ele mesmo nunca tenha parecido em filmes adultos, John trabalhava na produção desses filmes. Embora o ator não negue seu passado, ele já diz logo de cara que odiava seu antigo emprego.

5. Jackie Chan

5

Pois é, parece impossível, mas o próprio Jackie Chan contou, em entrevista, que em 1976 ele tinha que fazer alguma coisa para ganhar a vida. Foi então que ele estreou em Tudo em Família (All in the Family), um trabalho bem “pesado”, digamos assim.

6. Cameron Diaz

6

Bom, embora ela não tenha feito, exatamente, filmes adultos, Cameron ficou famosa depois de participar de um ensaio sensual. A atriz até tentou processar o fotógrafo para impedí-lo de lançar o trabalho, já que estava arrependida, e chegou a ganhar o processo. Mas, vocês sabem como é, a internet é um mundo sem regras, né?

7. Sibel Keckilli

7

Muito provavelmente, a atriz é mais conhecida por seu trabalho em Game of Thrones, mas o fãs de filmes adultos alemães, muito provavelmente, lembram da estreia da atriz no meio “artístico”. Nessa época, ela atendia por “Dilara”, seu nome de guerra.

8. Shu Q

8

Quem vê o sorriso tímido não diz que ela estreou também fazendo filmes adultos. Aliás, nessa área, sua beleza oriental era bastante explorada. A atriz participou de vários filmes adultos, como Sex & Zen II. Ela também deu o ar da graça da versão chinesa da Playboy.

E aí, você sabia da “relação” que esses famosos tinham com a indústria de filmes adultos?

E, por falar na indústria que não deve ser “mencionada”, você pode querer saber também: O que as mulheres mais veem nos sites adultos?

Fonte: Suggest

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você