Celebridades

A Fazenda 14 já tem data para estrear na Record TV

O "A Fazenda 14" já tem previsão de estreia, com comando de Adriane Galisteu e promessa de grandes números da Record TV.

Apesar da última temporada de A Fazenda ter terminado faz pouco tempo, a próxima já está sendo preparada pela Record TV. Dessa forma, enquanto a Globo dá os toques finais no BBB 22, a emissora de Edir Macedo começa a planejar a nova edição do reality rural deste ano. Seja como for, uma informação já está confirmada: Adriane Galisteu deve seguir comandando o A Fazenda 14. Inclusive, ela deve seguir na atração até 2023. Afinal, após uma repercussão positiva em 2021, já era provável que a parceria tivesse seguimento.

Nesse sentido, de acordo com informações do Observatório da TV, A Fazenda 14 deve estrear no dia 13 de setembro e terminar em 15 de dezembro. Essa é uma forma dos telespectadores assistirem a final e, logo depois, começarem a se preparar para o Natal e outras festas de fim de ano. 

De qualquer forma, não existem dúvidas que o reality faz muito sucesso na tela da Record TV. Normalmente, a época do programa é a que a emissora acumula os melhores índices durante a noite. Além disso, a audiência de outros programas também fica maior. Contudo, o fato da produção não compartilhar certas informações com o público faz com que a integridade de A Fazenda entre em xeque. Dessa forma, muitos fãs acreditam que a direção manipule a votação em favor de um ou outro participante.

A Fazenda 14 já é uma realidade para o público

Ainda sobre uma possível manipulação do programa, os fãs tiveram um exemplo preocupante na última edição. Por exemplo, em dezembro, um problema fez com que a tag “Eliminação A Fazenda” fosse uma das mais utilizadas no Twitter. Nela, haviam muitos comentários contra a produção do programa, bem como contra o método incerto de “fazer o jogo acontecer”. De acordo com vários seguidores, os números foram manipulados pelo diretor, Rodrigo Carelli, causando indignação.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você