Biografias

Famosos cotados para participar do BBB 22: vaza a lista

Os famosos cotados para participar do BBB 22 já caíram na rede, e mesmo que sejam apenas suposições, já deixaram os fãs animados.

Torna-se cada vez mais difícil conhecer uma pessoa sequer que goste de acessar as redes e não saiba uma ou outra coisa sobre o BBB. O Big Brother Brasil, reality show exibido há mais de 20 anos pela Globo, é responsável por agitar a vida dos internautas todos os anos. Por 3 meses, pouco se fala além dos confinados, bem como as provas, dinâmicas, festas e temidas formações do paredão. Da mesma forma, as “tretas” também são de interesse. Nesse ano, o que não sai da boca do povo é a possível lista de famosos cotados para participar do BBB 22.

Nesse sentido, os participantes famosos costumam ter uma seleção especial, feita a dedo pela produção. Isso costuma deixar a internet em polvorosa, com inúmeras suposições de quem poderia integrar o elenco dos confinados ou não. Por outro lado, os anônimos costumam se inscrever por meio do site oficial, concorrendo às vagas disponíveis. Normalmente, o programa é feito com pessoas de estilos, personalidades e gostos diferentes, para animar bastante a casa. Afinal, dessa forma, cada um tem sua opção no jogo, e o faz de seu jeito.

Seja como for, o que realmente interessa os internautas é entender mais sobre quem estará formando o bloco do “camarote”, ou seja, a parte do elenco formada por celebridades. Os famosos cotados para participar do BBB 22 ainda não são de conhecimento público, mas acredita-se que a lista com os participantes já tenha vazado, mesmo que negada pela produção.

Famosos cotados para participar do BBB 22: lista já vazou

Famosos cotados para participar do BBB 22

O programa começa no dia 17 de janeiro, mas é possível descobrir quem serão os participantes ainda no dia 11. Contudo, a lista de famosos que vão integrar o reality show já parece ter vazado. Vale lembrar que os famosos correm risco de perder o contrato caso seus nomes acabem vazados na mídia, portanto, não existe nenhuma confirmação concreta.

Entre eles, estão:

  • Naiara Azevedo, mesmo que a cantora já tenha negado os rumores;
  • Tiago Abravanel, que é ator e neto de Silvio Santos, um grande destaque da Dança dos Famosos;
  • Arthur Aguiar, mesmo a esposa tendo dito que acha “impossível” ele aceitar a proposta, algo que teria feito para despistar os fãs.
  • Em seguida, Lucas Lucco também deve aparecer nas telas, que chegou até mesmo a trancar sua agenda de shows pelos próximos 3 meses;
  • Pedro Scooby já é um nome praticamente confirmado após uma polêmica com sua ex-mulher, Luana Piovani;
  • Sammy Lee, a mulher do ex-participante Pyong Lee, já estaria de malas prontas para integrar o time.
  • Por fim, Ellen Rocche já esperava o convite, algo que fez com que recusasse entrar em A Fazenda 13, já que já estaria prometida ao programa da Globo.

Outros nomes possíveis

Alguns casos mais incertos são, por exemplo, o de Mari Saad. A confirmação da maquiadora e influencer era verdadeira, pelo fato de não ter se pronunciado. A mulher estava cotada para compor de forma permanente o programa “É de Casa” até o começo de 2020. Contudo, foi cancelada após participar da polêmica festa de Gabriela Pugliesi, em plena pandemia.

Enquanto isso, Douglas Souza, jogador de vôlei da Seleção Brasileira que brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, teria sido chamado por Boninho ainda durante as Olimpíadas. O jogador costuma ser extremamente aberto e sincero em suas redes sociais. Segundo ele, estaria de volta ao Brasil para “novas oportunidades”, após deixar o clube italiano em que jogava. Contudo, a menos de duas semanas antes do programa, negou boatos de que iria para o reality show por meio de seu Twitter.

Outros famosos cotados para participar do BBB 22, porém não confirmados, são Rodrigo Simas e atores do elenco de “Verdades Secretas 2“, como Bruno Montaleone, Júlia Byrro, Erika Januza e Rodrigo Pandolfo. Além deles, Jéssica Ellen, André Luiz Frambach, Sophia Abrahão, Sérgio Loroza, Maíra Azevedo (Tia Má), MC Carol, Negra Li, Aline Riscado, Carol Trentini e Jonathan Azevedo também são possibilidades para novos brothers e sisters da edição de 2022.

Boninho aparece no Instagram para desmentir boatos de internautas

Famosos cotados para participar do BBB 22

Mesmo que os fãs do Big Brother Brasil gostem de especular na internet sobre as informações da temporada, as cabeças da produção e o próprio diretor Boninho não são nada fãs das fofocas criadas em fóruns virtuais sobre o BBB 22. Nesse sentido, na última segunda-feira (3), Boninho foi a público desmentir alguns boatos sobre a formação do grupo Camarote, ou seja, dos famosos, da nova edição do reality. Boa parte da irritação do diretor vem da cobrança dos fãs, ao exigirem dos famosos para saber quem vai ou não vai para o programa.

“Já não basta ter lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu. Gente, na boa. Quem entrou, entrou há muito tempo, tá tudo fechado. Não tem quem desistiu, quem saiu, quem entrou, quem substituiu. Tá tudo certo, o resto é fake news”, comentou Boninho em vídeo. “Lista de quem está eu até entendo as apostas… Agora, lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você