Farofa da Gkay recebe convidados famosos para festa de três dias

A famosa Farofa da Gkay começou no último domingo (1) e só acaba na terça-feira, recebendo vários convidados famosos.

Um dos eventos mais esperados no mundo das subcelebridades acaba de começar, e muitos já estão ansiosos pela festa. Gessica Kayane, a atriz e digital influencer conhecida como Gkay, já deu a largada de seu sucesso anual: a farofa da Gkay.

Desde 2017, a influencer comemora seu aniversário com muita pompa, sempre convidando vários famosos. Nesse ano, a celebração acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Assim, Gkay fechou o hotel para receber seus convidados, que começou no domingo e só termina terça-feira.

O assunto da “Farofa da Gkay” já é um dos mais comentados no Twitter desde que começou, no último domingo (5). Além disso, em sua festa, vários artistas muito adorados pelo público devem se apresentar. Já estão confirmados nomes como os cearenses Wesley Safadão e Xand Avião, por exemplo. Seja como for, durante os 3 dias de celebração, Léo Santana, É O Tchan, Alok, Zé Felipe e Pedro Sampaio também devem animar os convidados com seus sucessos.

Da mesma forma, Gkay ainda convidou outros nomes que não saem da boca do povo ultimamente para participar do seu aniversário. Muitos influenciadores populares da internet, como a Dra. Deolane Bezerra, Pequena Lo e Vittor Fernando estarão no evento. Nesse sentido, até mesmo o ex-BBB mais querido Gil do Vigor também deve comparecer à Farofa da Gkay.

Farofa da Gkay recebe convidados famosos

Por meio da conta do Instagram da festa, o “Farofa da Gkay” documenta todos os shows e chegada dos famosos no hotel escolhido pela aniversariante. No domingo, por exemplo, o show de Alok animou os convidados durante a noite, que tinha até mesmo nomes do reality show De Férias Com o Ex, como Lipe, Novinho e Stefani Bays. Outras fotos contam com Boca Rosa, Viih Tube, Lucas Rangel e Lucas Bley. Gkay, a aniversariante, brilhou com um colete de pedras brilhantes e calça estampada transparente.


Outras postagens

1 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários