Campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão é retirada da internet

Não demorou muito para que a polêmica da pensão alimentícia começasse a refletir negativamente. Uma prova disso é que a marca de doces Sodiê teve retirar da internet uma campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão e sua atual esposa, Thayane Dantas.

Na propaganda, o cantor dava um pedaço de doce para Thyane. O mais pesado, na opinião dos internautas, no entanto, é o slogan, que diz: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

Repercussão nas redes sociais

A campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão recebeu duras críticas nas redes sociais.

As pessoas chegaram a invadir o Facebook da marca responsável pela propaganda para detonar o comportamento do cantor e dizer que ele estava longe de ser um pai exemplar.

Em nota, a Sodiê Doces esclareceu que a campanha do Dia dos Pais com Wesley Safadão não foi feita agora, mas no final de 2017, “(…) por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”.

Campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão segue na TV

Ainda de acordo com os representantes da marca, a campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão foi retirada das páginas das redes sociais no dia 1º de agosto. No entanto, a propaganda continuará sendo exibida da televisão.

E então, você acha que esse será o único prejuízo de Safadão por causa da polêmica da pensão? O que você acha sobre o assunto? Não deixe de comentar.

Agora, falando em Dia dos Pais, você precisa conferir ainda: 8 filhos charmosos que herdaram a beleza dos pais famosos.

Fontes: Metropoles, G1, TV Foco