Deolane vira meme após seu vídeo remixando funk viralizar

A conhecida “doutora” Deolane vira meme após vídeo testando suas habilidades como DJ cair nas mãos dos internautas.

O nome de Deolane Bezerra está dando o que falar na internet ultimamente. Conhecida como “doutora”, a mulher ficou conhecida após o falecimento de seu marido, MC Kevin. Agora, ela dá seus primeiros passos em sua carreira de DJ. No próximo dia 20, Bezerra fará uma grande apresentação em seu “Baile da Doutora”, seu evento, e os ingressos já estão esgotados. Nesse sentido, suas poucas amostras como DJ já se tornaram virais, mas talvez não da melhor forma: Deolane vira meme após seus vídeos remixando caírem nas mãos dos internautas.

Recentemente, o termo “DJ Deolane” não saiu dos Trending Topics do Twitter de forma alguma. O motivo foi um pequeno trecho compartilhado pela mulher, onde remixava a música “Bipolar”, de MC Pedrinho, MC Don Juan e MC Davi. Nesse sentido, muitos zombaram da advogada, brincando até mesmo com uma possível participação dela em eventos como o Lollapalooza e o Rock in Rio.

Por outro lado, muitos não conseguem mais tirar da cabeça a versão cômica da música de Deolane. Dessa forma, Deolane vira meme e ainda deu vida nova a inúmeras versões com músicas de outras celebridades, como a de Juliette, Marcynho Sensação e até mesmo Taylor Swift. O meme possui até mesmo versões com o seriado Friends e o Programa do Ratinho.

Deolane vira meme, mas quem é a nova personalidade da internet?

Deolane vira meme

A Dra. Deolane Bezerra é um dos nomes mais pesquisados no mundo das subcelebridades dos últimos tempos. A figura teve mais de 100 mil buscas por termos relacionados a ela nos últimos meses. Advogada criminalista de formação, ela agora é uma influenciadora digital, ganhando popularidade após a morte do marido, MC Kevin. Contudo, antes da tragédia, Deolane já acumulava um bom número de seguidores. Com a repercussão, conquistou a simpatia do público na internet, e como ela comenta, “caiu nas graças do povo”.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários