A noite da última segunda-feira (6) ficou marcada por um desabafo por parte da apresentadora Angélica. Por meio de suas redes sociais, a esposa de Luciano Huck fez uma reclamação que envolvia sua filha, Eva Huck. Na ocasião, Angélica descobre perfis fake da filha, algo que a incomodava profundamente. A loira gravou uma série de vídeos pedindo que os internautas e qualquer um que a acompanhasse parasse de usar o nome da herdeira de forma indevida, fingindo ser a menina.
No vídeo, Angélica comenta: “Oi, oi, passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada”, começou ela. “Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim. Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram.”.
Na ocasião em que Angélica descobre perfis fake da filha, a esposa de Luciano Huck terminou negando a existência de qualquer perfil de rede social da filha. “Não tem, não tem ideia de ter… Acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela. Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo.”.
Angélica descobre perfis fake da filha caçula
Nesse sentido, além de Eva, Angélica e Luciano também tem outros dois filhos juntos: Joaquim e Benício. Eva tem 9 anos, enquanto Joaquim tem 16 e Benício 14. Recentemente, Angélica completou 48 anos, e muitos famosos deixaram mensagens carinhosas para a apresentadora. Mara Maravilha, por exemplo, foi uma delas, alguém com quem a esposa de Luciano já teve alguns desentendimentos. Contudo, Mara fez questão de provar que tudo havia ficado para trás, escrevendo uma mensagem de recomeços.
Na mensagem, Mara diz: “Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade e a benção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje (…) parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL”.