Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 entre desentendimentos

A atriz Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 antes do fim da gravação e causa grande alvoroço entre os fãs.

Os fãs da nova temporada de Verdades Secretas, da Globo, ficaram estremecidos com a revelação bombástica da última quarta-feira (17). A atriz Camila Queiroz, que vive Angel, a protagonista da trama, não faz mais parte do elenco. O motivo vai além dos desentendimentos dos últimos dias de gravação da obra entre Camila e os executivos do veículo. Seja como for, Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 antes do fim dos episódios, e as cenas receberão adaptação para manter qualquer essência possível da série.

Acredita-se que o primeiro motivo da saída da atriz da série tenha relação com demandas contratuais que não podiam ser atendidas. Por conta dos protocolos rigorosos adotados durante a pandemia, o período de gravação precisou de uma ampliação de 7 dias. Contudo, ele tinha previsão para terminar no último dia 10. Assim, de forma que concordasse em assinar a extensão de contrato, Camila Queiroz quis decidir o desfecho de sua personagem.

Para isso, exigiu um compromisso formal de que estaria em uma possível terceira temporada da obra. Porém, essa e outras “demandas inaceitáveis” não receberam o aval dos executivos da Globo. Por fim, o veículo decidiu terminar Verdades Secretas sem a participação da atriz. Até então, Camila Queiroz não tinha se pronunciado sobre o caso. Além disso, na noite da última terça-feira (16), tinha até mesmo postado em seus stories do Instagram uma propaganda da terceira parte de Verdades Secretas 2. O episódio estreou no dia 17, às 21h30.

Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 e levanta questionamentos

Camila Queiroz deixa Verdades Secretas 2 entre desentendimentos

Antes mesmo da suposta demissão de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, a atriz e a Globo já não estavam em bons termos. Nesse sentido, já estava decidido que Camila não faria mais nenhum trabalho novo na emissora depois de assinar com a Netflix. Assim, o fato de assinar com a plataforma, enquanto seu contrato com a Globo ainda estava vigente, foi a “gota d’água” para a emissora. Vale lembrar que esse tipo de contrato do veículo costuma ser por obra, mas mesmo assim, não agradou os diretores.

O comportamento da atriz, de acordo com a diretoria da emissora, foi antiético. Da mesma forma, os atrasos em Verdades Secretas 2 fizeram com que Camila aproveitasse para filmar produções da Netflix, como “De Volta aos 15” e “Casamento às Cegas”. Ela teria se ausentado de algumas gravações da trama da Globoplay para viajar para Paris e terminar de gravar o filme.

Dessa forma, confira, agora, o comunicado da Globo na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá gravação e as cenas terão adaptação para manter a essência da trama.”


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários