Celebridades

Conheça as regras para ver o bebê de Sabrina Sato no hospital

Não tossir no quarto, não estender muito a visita, usar máscara e protetor de sapatos são algumas das regras para os familiares verem o bebê de Sabrina Sato.

Atualizado em 06/12/2018

Zoe, a bebê de Sabrina Sato, nasceu na quinta-feira, 29 de novembro. Para satisfazer a curiosidade dos fãs, que acompanharam a gravidez da apresentadora com ansiedade, Sabrina chegou a publicar uma foto da criança no Instagram e postou um vídeo no Youtube, mostrando o quarto em que ela e o marido, Duda Nagle, estão na maternidade.

Mas não foi só a disponibilidade de Sabrina e de Duda em mostrar a carinha de Zoe que chamou atenção. Durante o vídeo publicado no domingo, dia 2 de dezembro, um quadro com uma lista de regras para que os familiares conhecessem o bebê de Sabrina Sato no hospital deixou todo mundo curioso.

Apesar de muita gente já ter criado polêmica a respeito dos pedidos dos pais de Zoe, as regras de visitação estipuladas por Sabrina só tratam sobre bom senso, coisa que nem todo mundo tem ao visitar um recém-nascido.

Rascunho automático

Exagero?

Dentre as recomendações para ver a bebê de Sabrina Sato estão o uso de protetores de sapatos, de máscaras descartáveis, o pedido para que as pessoas não toquem nas mãozinhas da criança e para que não tussam ou espirrem no quarto.

A apresentadora também pede aos visitantes que a permanência máxima seja de 20 minutos e que não sejam dados palpites. Interessante, não?

Rascunho automático

De acordo com especialistas, as exigências dos pais não são nada exageradas. Conforme explicam, a imunidade dos recém-nascidos não está totalmente formada, já que os anticorpos que eles carregam nos primeiros dias de vida vem da mãe, transmitidos pela placenta ainda durante a gestação.

Cuidados relevantes

E as recomendações dos médicos não param por aí. Além dos pedidos de Sabrina para as primeiras visitas do bebê, os cuidados especiais com a saúde da criança deve seguir rigorosa durante os dois primeiros meses.

Isso porque, até que o bebê receba todas as vacinas necessárias, é preciso mantê-lo longo das aglomerações e seguir uma rotina rígida de higiene para pegar a criança no colo, por exemplo. Ou seja, todo cuidado é pouco.

Assista o vídeo que mostra as regras para visitar o bebê de Sabrina Sato:

E então, o que você achou do quadro de regras? Acha que Sabrina exagerou nos cuidados? Comente!

E, falando em bebês, você vai amar as dicas a seguir: 10 dicas para fotografar seu bebê em casa, como profissional.

Fontes: Estadão, Gaúcha ZH

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf