Biografias

Estreia do BBB fica marcada por memes na internet

A estreia do BBB 22 na segunda-feira ficou marcada por memes nas redes sociais, fatos engraçados sobre os participantes e diversão.

O grande dia da estreia do BBB, a vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, finalmente chegou, e os telespectadores não poderiam estar mais animados. Afinal, após meses de especulação sobre quem estaria ou não na casa, agora, tudo já é realidade.

O reality show da Globo, extremamente aguardado, debutou com grande aceitação do público. Contudo, antes mesmo do início, os atentos receberam dezenas de spoilers de Boninho e Tadeu Schmidt. Agora, não se fala em mais nada além das futuras tretas, votações, paredões e eliminações.

Dessa forma, desde a última segunda-feira (17), a casa mais vigiada do Brasil entrou em cena. Os interessados estão mais que livres para dar umas boas “espiadinhas” nos confinados, competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Além dos episódios exibidos semanalmente no canal da Globo, é possível conferir ainda mais por meio da assinatura do Pay Per View, ou do Globoplay.

Estreia do BBB gera centenas de memes na internet

Em um primeiro momento, a estreia do BBB com a chegada dos confinados despertou várias risadas em quem assistia, após momentos engraçados à medida que cada um se conhecia. Alguns brothers já viraram até mesmo pauta dos famosos memes das redes sociais, principalmente no Twitter, onde os comentários sobre o BBB rolam soltos. Inicialmente, todos os membros do grupo da pipoca, que chegam antes do camarote, tiveram momentos tranquilos de confraternização.

Nesse sentido, desde a edição de 2020, a casa fica dividida em dois grupos: a pipoca e o camarote. No camarote, estão os famosos, como Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, Douglas Silva, Jade Picon, Linn da Quebrada, Maria, Paulo André, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. Já na pipoca estão Bárbara, Eslovênia, Jessilane, Eliezer, Laís, Luciano, Lucas, Rodrigo, Natália e Vinícius.

Boa parte das piadas geradas pela estreia do BBB na noite de segunda-feira circulavam ao redor dos internautas cancelarem toda a sua agenda para o programa. Da mesma forma, nos primeiros momentos, a risada de Eliezer e seu ronco foram fonte de gargalhadas na casa.

O nome de Eslovênia, fonte de confusão dos brothers, também acabou virando pauta na internet. Muitos se contentaram com o fato de que, apesar de ser segunda-feira, pelo menos podiam assistir o reality.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você