Celebridades

Gêmeas Olsen: quem são e a vida após Hollywood

Descubra o que aconteceu com as gêmeas Olsen, as irmãs mais famosas de Hollywood, que praticamente nasceram nos sets de gravação!

Certamente, você já assistiu pelo menos um filme protagonizado pelas gêmeas Olsen. As irmãs são famosas por suas inúmeras atuações feitas desde os primeiros meses de vida.

Contudo, após uma carreira promissora em Hollywood, encerraram seus trabalhos como atrizes em 2004. Assim, desde então, a dupla tenta ter uma vida discreta. Por isso, elas não têm nem mesmo redes sociais.

Basicamente, elas são famosas por seus trabalhos em:  Três é demais, As namoradas do papai, No pique de Nova York e Os batutinhas. Dessa forma, elas acumularam uma fortuna e uma legião de fãs por todo o mundo. Por isso, hoje em dia elas continuam sendo um fenômeno.

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Pinterest

Nesse sentido, após anos fora dos holofotes, muitas dúvidas surgiram sobre o paradeiro das gêmeas. Desse modo, conheça alguns fatos e curiosidades sobre a vida das irmãs, que provavelmente você não faz ideia.

Curiosidades sobre as gêmeas Olsen

1- O início de tudo: Michelle

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
R7

De fato, como já foi dito, as irmãs iniciaram sua carreira ainda muito pequenas. Basicamente, elas tinham apenas 9 meses de idade quando começaram as gravações da série norte americana Três é demais. Na trama, elas interpretavam Michelle Tanner, a filha mais nova do viúvo Danny Tanner, interpretado por Bob Sarget.

Vale ressaltar, que o que poucos sabiam era que as Gêmeas se revezavam no papel. Dessa forma, Mary-Kate interpretava as cenas cômicas de Michelle, enquanto Ashley entrava em cena quando a personagem precisava assumir uma postura mais séria.

Inclusive, as duas foram convidadas para participarem da continuação da série, no ano de 2016. Agora, a chamada Fuller House, retrata a realidade da família 29 anos depois. Contudo, as gêmeas Olsen recusaram alegando que não se sentiam mais confortáveis em atuar.

2- As irmãs gravaram um álbum

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Samantha Silva

Isso mesmo, durante a gravação do último filme de suas carreiras, No pique de Nova York, as gêmeas gravaram um álbum. Basicamente, a produção recebeu o nome de Brother For Sale, e ainda teve direito a um vídeo de lançamento chamado Our firt Video.

3- Fim de suas carreiras em Hollywood

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Replay Filmes

No ano de 2004, as atrizes completaram 18 anos, e por isso assumiram o controle de suas vidas financeira e profissional. Nesse sentido, após o lançamento de No pique de Nova York, as irmãs decidiram seguir rumos diferentes.

Inclusive, apesar de inseparáveis, elas possuem gostos distintos. Isso porque, enquanto Mary cursou gastronomia, Ashley ingressou nos estudos da psicologia.

4- Elas são ícones no mundo da moda

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Fashionista

Apesar de terem ingressado em caminhos diferentes, isso não durou muito tempo. Hoje, aos 33 anos, as Gêmeas Olsen são proprietárias de uma enorme grife de sucesso chamada The Row, e das marcas Elizabeth and James e Olsenboye, onde trabalham como estilistas.

Inclusive, no ano de 2012 ganharam o prêmio CFDA Fashion Awards, o maior do mundo da moda. E em seguida, foram eleitas a mulheres mais bem vestidas do mundo pela revista Vogue.

5- São as gêmeas mais ricas do mundo

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Entretenimento Uol

Basicamente, após seus trabalhos de sucesso em Hollywood, e do triunfo de suas carreiras como estilistas, Mary e Ashley são as gêmeas mais ricas do mundo. Isso porque, acumularam uma fortuna no valor de  410 milhões de dólares.

Além disso, elas fizeram parte da lista das mulheres mais poderosas de Hollywood. Inclusive, ocuparam a 37ª posição do ranking de famosos mais ricos do mundo.

6- Polêmicas

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Mail Online

Infelizmente, mesmo que as irmãs tenham tentado manter o anonimato, isso não foi possível. Porque mesmo saindo dos holofotes elas se envolveram em algumas polêmicas. Uma das maiores foi o suposto envolvimento de Ashley com drogas, que foi publicado pelo National Enquirer. Contudo, a ex-atriz entrou com uma ação contra o jornal, desmentindo a história.

Vale ressaltar, que a marca The Row também foi alvo de uma grande polêmica. Isso porque, uma instituição de proteção aos animais chamada PETA iniciou uma campanha contra as gêmeas Olsen, pelo fato delas usarem pele verdadeira de animais em suas roupas.

7- Elas não são as únicas irmãs Olsen

Gêmeas Olsen - curiosidades que você não sabia sobre as irmãs!
Adoro Cinema

Isso mesmo, as gêmeas possuem duas irmãs mais novas e um irmão também mais novo, Elizabeth Olsen, Courtney Taylor Olsen e Jake Olsen. Basicamente, Elizabeth é 3 anos mais nova que Mary e Ashley, e ao contrário das irmãs ela segue firme na carreira de atriz. Isso porque, ficou ainda mais conhecida após interpretar a Feiticeira Escarlate no filme Os Vingadores. Contudo, também atuou em outros filmes de sucesso, como: Capitão América 2 e Godzilla.

Elizabeth é bem próxima das irmãs. Contudo, há boatos de que a ela tem cogitado mudar seu nome artístico, para se desvincular à imagem das irmãs mais velhas. Curioso, não?

8- Anorexia

Pinterest

Após um tempo estudando na Universidade de Nova York, Mary-Kate começou a ser constantemente flagrada consumindo bebidas alcoólicas e fumando. Nesse sentido, a mídia pôde acompanhar o seu emagrecimento cada vez mais agressivo e desenfreado. Por isso, em 2004 Mary anunciou que havia se internado em uma clínica para se tratar da anorexia.

9- Vida amorosa das Gêmeas Olsen

Upsocl

Atualmente, Mary é casada com um banqueiro francês chamado Olivier Sarkozy, de 49 anos. Enquanto, há suposições de Ashley tenha ficado noiva de seu namorado Louis Eisner, 28 anos mais velho que ela.

Vale ressaltar, que Ashley supostamente já esteve envolvida com os atores Johnny Depp e Justin Timberlake. Enquanto Mary já esteve com Kanye West.

10- O museu das gêmeas Olsen

Laura Collings

Por conta de suas vidas misteriosas e constantes fugas de paparazzis, elas receberam uma homenagem um tanto quanto estranha. Basicamente, os comediantes Matt Harkings e Viviana Olen criaram um museu chamado “As gêmeas Olsen se escondendo dos paparazzis”. Dessa forma, o local que tem sede em Nova York, é repleto de pinturas das gêmeas fugindo dos fotógrafos.

Gostou dessa matéria? Leia um pouco mais sobre celebridades: 10 atrizes mais bem pagas do mundo em 2018, segundo a Forbes

Fontes: Estrelando, Ofuxico.com.br, Pipocando Notícias, Wikipédia, Monet.

Imagem de destaque: Veja São Paulo

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

5 2 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você