Vaza vídeo de Johnny Depp agredindo a esposa

Acusado de bater em Amber Heard , Johnny Deep volta a ficar em maus lençóis. Veja vídeo, vazado na internet, que mostra Johnny Depp agredindo a esposa:

Embora muitas fãs de Johnny Depp ainda saiam em sua defesa na internet, o caso de agressão contra Amber Heard, sua segundo esposa; tem se tornado algo ainda mais sério. A polêmica ganhou os holofotes em maio, quando a atriz denunciou o marido, mas voltou a ser assunto agora, depois de um vídeo que mostra Johnny Depp agredindo a esposa vazar na internet.

Como você vai ver, o vídeo divulgado pelo site TMZ, no YouTube, mostra uma gravação, feita pela própria Amber, sem o conhecimento do ator. Nas imagens, Johnny Depp parece agressivo e bebendo, quebrando peças de vidro e batendo os armários de casa.

A atriz, então, pergunta a ele o que aconteceu e diz que nada aconteceu naquela manhã, além do fato dela ter pedido desculpas. Depp, no entanto, não parece levar em consideração as palavras a mulher e continua agressivo.

3

No momento que ele enche a taça de vinho e Amber pergunta ao marido se ele havia bebido toda a garrafa aquela manhã, as coisas começam a ficar feias. O ator percebe que está sendo gravado e joga a câmera, partindo para cima de Amber Heard.

Embora as imagens não mostrem Johnny Depp agredindo a esposa, é possível imaginar o que aconteceu depois que tudo escurece. E, apesar da primeira polêmica envolver um celular que o ator atirou no rosto da mulher, parece que não foi o único episódio de violência no relacionamento dos dois, como você confere no vídeo.

2

O vídeo, como você já deve imaginar, ganhou destaque internacionalmente e, de alguma forma, deve abalar a carreira de Depp, pelo menos por algum tempo. Mas, sobre a divulgação das imagens, Amber afirmou publicamente que não foram publicadas por ela.

Veja o vídeo de Johnny Depp agredindo a esposa:

E, falando em violência contra as mulheres, você deveria conferir ainda: Esse ponto preto na mão pode ser um pedido de ajuda.

Fontes: TMZ, Hypeness

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.