Quem é Georgina Rodríguez, a esposa de Cristiano Ronaldo?

Nesta segunda, 18 de abril, o jogador Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram a perda de um dos gêmeos que estavam esperando.

O nome do casal ficou nos trending do Twitter nesta segunda, 18 de abril, após o jogador Cristiano Ronaldo e sua esposa, Georgina Rodríguez anunciaram a perda de um dos gêmeos que estavam esperando. O casal aguardava o nascimento de um menino e uma menina, mas o bebê menino não teria resistido após o parto.

O casal estava muito animado com a chegada dos bebês, recentemente Georgina havia mostrado aos fãs os detalhes do quarto dos gêmeos, inclusive os berços. Que de acordo com a mídia, custaram em torno de 750 euros.

Enfim, o anúncio da perda do bebê foi feita nas redes sociais do jogador, que pediu privacidade neste momento difícil que estão passando. Cristiano Ronaldo já tem quatro filhos, sendo que um deles é com a esposa Georgina.

Quem é Georgina Rodríguez?

Georgina Rodríguez é da cidade de Jaca, norte da Espanha, uma cidade de apenas 13 mil habitantes que está perto da fronteira com a França, a 450 quilômetros de Madrid. Mas, ela nasceu em Buenos Aires, Argentina, em 27 de janeiro de 1994, então se naturalizou com nacionalidade espanhola.

Inicialmente, ela trabalhou como camareira antes de se mudar com sua família para Bristol, Inglaterra. Além disso, Georgina também é bailarina, mas desde que começou a se relacionar com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, ela começou a seguir a carreira de modelo.

Sendo que ela foi contratada pela agência UNO Models, em 2017. E sua estreia foi como modelo fotográfica usando um maravilhoso biquíni preto.

“Fiz balé durante 15 anos. Minha formação é a dança clássica. Eu sempre tive muito amor pela arte. Isso ajuda no companheirismo, na disciplina e na importância de levar uma vida regrada. No meu dia a dia, gosto de me cuidar, fazendo esporte e comendo de maneira equilibrada. Trato de usar produtos naturais, evitando comidas pesadas”, comenta Georgina Rodríguez.

Atualmente, aos 28 anos, além de modelo ela também é influenciadora digital e possui mais de 32 milhões de seguidores no Instagram.

Primeira aparição

Georgina Rodríguez apareceu pela primeira vez ao lado de Cristiano Ronaldo em 2017, durante a cerimônia de entrega do prêmio The Best da Fifa. Logo depois, ela também apareceu ao lado do jogador, em Ibiza.

Então, em julho do mesmo ano, foi confirmado que estava grávida. E em 12 de novembro, ela deu a luz ao quarto filho de Cristiano Ronaldo, a pequena Alana Martina. Recentemente, em outubro de 2021, o casal revelou que a modelo estava grávida de gêmeos.

Como se conheceram

Segundo tablóides, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez se conheceram na zona VIP, durante um evento organizado DM Madrid pela Dolce & Gabanna. Mas, o casal nunca confirmou.

Por outro lado, segundo o jornal espanhol AS, o casal teria se conhecido em uma loja da Gucci, em Madrid, onde a modelo trabalhava como balconista.

Desde então, o relacionamento do casal se consolidou, e Georgina Rodríguez começou a comparecer em diversos jogos dos clubes por onde o atleta passou.

No entanto, o casal chamou a atenção por não compartilhar fotos juntos, nem mesmo nos perfis de suas redes sociais. Mas, nos últimos anos isso mudou, e atualmente, eles seguem divulgando imagens juntos. Inclusive, da vida pessoal dos dois.

Soy Georgina

Em 27 de janeiro de 2022, a Netflix lançou um documentário de seis episódios que narra vários meses da vida de Georgina Rodríguez, chamado “Soy Georgina”. Enfim, no documentário é possível acompanhar a vida profissional, seus interesses comerciais, além do dia a dia como mãe e companheira de Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez perde um dos gêmeos

Após passar pela perda de um dos gêmeos, Georgina e Cristiano Ronaldo comunicou em seu Instagram o momento difícil pelo qual estão passando:

“É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre”, diz a nota.

Então, se você gostou do conteúdo deste post, leia também: Filho de Neymar: quem é Davi Lucca, único herdeiro do famoso jogador.


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários