Celebridades

Honey Boo Boo, miss infantil de reality polêmico, revela ter sofrido gordofobia e vida sem amigos

O reality show Chegou Honey Boo Boo, foi um grande sucesso estrelado por Alana Thomson ainda criança, que revela sofrer com a gordofobia.

Alana Thomson, mais conhecida como Honey Boo Boo, é uma das estrelas do reality show Pequenas Misses. Em suma, a ex-miss infantil nasceu no dia 28 de agosto de 2005, em McIntyre, Geórgia, Estados Unidos. Ademais, é filha de June Shannon e Mike Thompson.

Atualmente, aos 16 anos, Alana de 1,37 m de altura, fez declarações emocionantes sobre os ataques gosdofóbicos sofridos por ela ao longo dos anos.

Honey Boo Boo

Honey Boo Boo, miss infantil de reality polêmico, revela ter sofrido gordofobia e vida sem amigos
Globo

Honey Boo Boo se tornou uma estrela ao participar do reality show “Pequenas Misses”, em 2009, quando tinha apenas 4 anos de idade. Devido ao sucesso, três anos depois, Alana Thomson estreou seu próprio programa, “Chegou Honey Boo Boo”, do canal televisivo TLC.

Em suma, o reality show acompanhava Alana e sua família, principalmente sua mãe Mama June (June Shannon), em sua jornada em concursos de beleza. Enfim, o programa era um sucesso e durou por quatro temporadas, se encerrando em 2014.

O sucesso do programa fez com que a família de Alana se tornasse muito conhecida pelo público. Da mesma forma, sua mãe, June Shannon, conhecida como Mama June, se tornou famosa. No entanto, se envolveu em vários escândalos relacionados às drogas, o que atrapalhou o fechamento de contratos e até mesmo seu relacionamento com a filha.

Enfim, com o divórcio dos pais de Honey Boo Boo deu início ao reality show “Mama June: Vida Nova”. Em suma, o novo programa que se iniciou em 2017, ficou no ar por três temporadas. Pois, foi encerrado em maio de 2021, após Mama June se envolver novamente com o uso de drogas.

Relacionamento entre Honey Boo Boo e sua mãe

Uol

Honey Boo Boo foi afastada revelou nos últimos episódios do programa Vida Nova, que havia deixado a casa de sua mãe por causa do vício e do comportamento de seu namorado, que tem antecedentes criminais. Já que foi condenado por abuso sexual infantil, em 2004.

Entretanto, mesmo sendo afastada das quatro filhas (Alana Thompson, Lauryn Shannon, Anna Shannon, Jessica Shannon), Mama June não quis terminar sua relação com o namorado Mark McDaniel.

Dessa forma, Mama June afastada da família, passou por momentos de dificuldade, vivendo em quartos de hotel e vendendo seus pertences, inclusive a residência da família, para se sustentar. Mas, em 2019, ela e o namorado foram presos por posse de drogas.

Enfim, os relacionamentos de Mama June sempre afetaram sua relação com as filhas ao longo de sua vida. Inclusive, em 2014, sua filha mais velha, Anna, acusou seu namorado, Mark McDaniel, de ter abusado dela desde seus 8 anos de idade.

Recentemente, Mama June contou em suas redes sociais que deseja mudar de vida e rever suas filhas, com as quais só tem contato por telefone esporadicamente.

“Não estou dizendo que estou perfeita, todos os dias são uma luta e em alguns eu só quero desaparecer”, escreveu Mama June.

No entanto, sua família não está convencida de sua mudança, e com isso, a mãe de Mama June escreveu um desabafo e fez um apelo a filha:

“Você precisa pensar nas suas próprias filhas e netas que te amam e que sentem saudades de você. Eu nunca pensaria que você terminaria deste jeito e que deixaria um homem tomar conta e pegar tudo que você trabalhou para ter”.

Fim do reality show

Honey Boo Boo, miss infantil de reality polêmico, revela ter sofrido gordofobia e vida sem amigos

Com o fim do reality show em maio de 2021, tudo o que Alana Thomson deseja é se livrar da sua imagem como estela infantil. Dessa forma, em uma entrevista, a ex-miss infantil desabafou:

“A minha mãe não me batizado Honey Boo Boo. O meu nome é Alana”, disse a adolescente.

Ela ainda continuou:

“Acho que as pessoas ainda esperam que eu seja a pequena Honey Boo Boo, mas não sou mais. Só porque eu sou do sul as pessoas esperam me ver usando chapéu de cowboy, dirigindo um 4×4 o tempo todo, mas não sou assim… Mas enquanto eu estiver gostando de mim, está tudo bem”.

Alana ainda relatou emocionada os ataques constante de gordofobia sofridos por ela:

“Não entendo porque as pessoas agem dessa forma. Só porque tenho um pouco a mais de carne nos meu ossos você me odeia? Eu nunca vou entender os ataques ao meu corpo… Eu sei que sou linda e conheço o meu corpo incrível, então apenas não me importo”.

Ademais, questionada sobre o impacto de sua fama em suas amizades, Alana respondeu:

“Para ser honesta, não tenho muitos amigos, são muito poucos. Sinto que as pessoas dizem ‘meu Deus, sou amiga da Honey Boo Boo’. Não confio em ninguém para valer, então não tenho amigos”.

Por fim, Alana revelou que sua relação com a mãe, Mama June, apesar de não ser fácil, está retornado aos poucos. Afinal, quando Mama June foi presa por posse de drogas, a guarda de Alana passou para sua irmã mais velha, Lauryn Efird.

“Muita gente no mundo não compreende a quantidade de pessoas realmente afetadas pelo uso de drogas e álcool. É muito, muito difícil. É algo que não desejo mesmo para ninguém“, declarou a adolescente.

Vida atual

Honey Boo Boo, miss infantil de reality polêmico, revela ter sofrido gordofobia e vida sem amigos
Globo

Atualmente, Alana está com 16 anos e namora há quase 1 ano com um estudante de 20 anos de idade. Apesar da diferença de idade, a família de Alana aprova o relacionamento dos dois. Inclusive, eles passam a maior parte do tempo juntos. E, segundo Alana, o namorado é um dos seus poucos amigos.

Enfim, se você gostou do conteúdo dessa matéria, leia também:  Whindersson revela luta contra as drogas em seu livro.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você