Mesmo depois de 14 anos, a separação entre Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda dá o que falar. Dessa vez, o motivo do burburinho é inusitado: a estilista Irene Albright afirmou que uma de suas peças foi definitiva para que Pitt se apaixonasse por Angelina Jolie. Basicamente, segundo ela, isso decretou o fim da união com Aniston.
Em entrevista ao programa Styling Hollywood, Irene mostrou o pivô da separação: um vestido de tule feito com penas de avestruz e veludo de seda. Ela ainda defendeu seu papel fundamental na ruptura com Jennifer Aniston.
“Angelina o usou durante o ensaio para a W Magazine. Foi ali que começou o romance entre eles”, argumentou a estilista.
O ensaio citado pela estilista, basicamente, faz parte de um especial de 60 páginas da W Magazine, em 2005. Na ocasião, Angelina e Brad posaram juntos interpretando diferentes momentos de um casamento.
Em algumas imagens, aliás, é possível ver a atriz usando o icônico vestido de Albright, desenhado para a grife Giambattista Valli.
Portanto, a peça, segundo o jornal ‘The Sun’, ficou conhecida como “o vestido do affair”.
Para ver o ensaio completo, basta clicar aqui.
Relembre a separação de Jennifer Aniston e Brad Pitt
Jennifer Aniston e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2005. Porém, os dois só preencheram os papéis de divórcio em março, conforme divulgou o The Sun.
Na época, inclusive, Brad e Angelina estavam regravando cenas de Sr. e Sra. Smith(2005), filme que protagonizaram juntos. Os dois se conheceram nas gravações do longa meses antes do divórcio, quando foram escalados para interpretar um casal de assassinos de aluguel.
Um mês depois das regravações de seu filme, Brad e Angelina tiraram as fotos para o ensaio da revista, que foi publicada em junho do mesmo ano. Em seguida, foram flagrados juntos em uma viagem de férias.
O casal, aliás, namorou por nove anos até o casamento, que ocorreu em agosto de 2014. O divórcio veio dois anos depois, em 2016. Ainda hoje, o ex-casal disputa estão disputa na justiça a custódia dos seis filhos.
De lá para cá, o triângulo amoroso nunca saiu da mídia. Brad e Jennifer, inclusive, estamparam capas de revistas que indicavam uma possível reconciliação, após o fim do casamento com Jolie. Os dois, porém, nunca chegaram a assumir qualquer relacionamento em público.
Gostou dessa matéria? Certamente você também vai querer ler sobre As mais estranhas exigências dos atores durante filmagens
Fontes: Observatório do Cinema e Hugo Gloss.
Fontes de Imagens: IO Dona, Revista Monet e Observatório do Cinema.