Jennifer Aniston e Brad Pitt podem estar juntos novamente!

Não, você não leu errado e não fez uma viagem no tempo direto para o início dos anos 2000. Ao que tudo indica, a notícia é atual e Jennifer Aniston e Brad Pitt podem realmente ter reatado o relacionamento, que chegou ao fim em 2005 (quando o ator se envolveu com Angelina Jolie).

Pelo menos é isso que a revista americana Star estampou em sua capa, durante o final de semana. Depois de 13 anos divorciados, Jennifer Aniston e Brad Pitt teriam sido flagrados juntos, ao beijos.

Segundo informações divulgadas pela publicação, o casal teria recebido uma forcinha de George Clooney para se reencontrar. O ator teria falado primeiro com Brad Pitt que, ao que tudo indica, teria se reaproximado da ex-esposa depois disso.

Jennifer Aniston e Brad Pitt: verdade ou mentira?

E, apesar dos fãs de Jennifer Aniston e Brad Pitt irem à loucura com a possibilidade do retorno, há quem acredite que a notícia pode ser precipitada.

O site Gossip Cop, por exemplo, divulgou que o retorno do casal não passa de uma história inventada, ou como dizem por aí “fake news”; e que a foto de Jennifer Aniston e Brad Pitt estampada na capa da revista foi manipulada.

E você, o que acha dessa história? Acredita que o casal tenha voltado? Não deixe de comentar!

Agora, falando sobre Brad Pitt, você deveria conferir ainda: Quem é o homem mais bonito do mundo (segundo a proporção áurea).

Fonte: Metropolitana FM