Kylie Jenner tem a foto mais curtida da história do Instagram

Com apenas dois dias de vida, a filha de Kylie Jenner já está batendo recordes de curtidas no Instagram. Apesar de não ter divulgado o nascimento da criança no dia 4 de fevereiro, a modelo resolveu acabar com o suspense e postou uma linda foto que revela parte do rostinho da bebê.

O nome da filha de Kylie Jenner também já não é mistério. A socialite revelou aos fãs que sua herdeira se chama Stormi Webster.

stormi webster 👼🏽

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Até a publicação desse post, a foto de apresentação da filha de Kylie Jenner ao mundo já havia superado (e muito) a marca de 16 milhões de curtidas e acumulado quase 600 mil comentários.

Filha de Kylie Jenner quebrando a concorrência

E, se você está se perguntando quais recordes a foto no feed da modelo bateu, fique sabendo que a concorrência é pesada.

A imagem da filha de Kylie Jenner se mostrou mais popular que a foto da barriga de gravidez dos gêmeos de Beyoncé, em fevereiro de 2017, que bateu 11.238 milhões de curtidas; e até mesmo que a foto de anúncio do nascimento do quarto filho de Cristiano Ronald, divulgada em novembro, que acumulou 11.321 milhões de likes.

O mais impressionante de tudo, segundo os sites de fofocas que fizeram a comparação dos números, é que a irmã de Kim Kardashian tem um número menor de seguidores no Instagram.

Mas, claro, a fofura da bebezinha deve ter feito todo mundo babar colorido, não é mesmo?

Agora, falando no clã Kardashian-Jenner, você pode gostar de conferir ainda: Irmãs sósias de Kim Kardashian e Kylie Jenner fazem sucesso na internet.

Fonte: O Foxico, Uai