Celebridades

Mãe luta contra puma e salva filho de ataque do animal

Em um surpreendente caso, em que mãe luta contra puma para salvar seu filho de um ataque, Raquel del Rosario conta sobre o ocorrido.

Raquel del Rosario, cantora e compositora espanhola, revelou recentemente aos seus fãs um caso surpreendente. Raquel passou por uma situação desesperadora com seu filho de 5 anos, Mael, que foi atacado por um puma. Para salvar o menino, a cantora precisou lutar contra o animal. Em dois posts por meio de seu perfil do Instagram, é possível conferir mais sobre a situação chocante da mãe que luta contra puma. Além disso, estão lá também as cicatrizes que o felino deixou em seu filho.

Segundo Raquel, a mãe viveu momentos de muita aflição com o menino de apenas 5 anos. O acidente ocorreu em agosto. De acordo com ela, sempre brincou que “um dia, os anjos da guarda de meus filhos iriam se demitir por conta do estresse”. Além disso, enquanto estava a caminho do hospital, com Mael extremamente ferido em seus braços, chegou a se perguntar “se ele realmente o deixaria naquela manhã”.

Ainda na primeira imagem postada pela mãe, é possível perceber os ferimentos nas costas da criança, que são graves. O médico responsável por tratar Mael também revelou que não teria conseguido salvá-lo se por apenas mais alguns milímetros. Completou também que soube “que seu anjo não havia partido, ele ainda estava lá, segurando aqueles milímetros que separavam sua vida da morte”.

Acidente em que mãe luta contra puma

Mãe luta contra puma: Raquel del Rosario salva filho de ataque

No dia do ocorrido, Raquel del Rosario conta que seu filho teria avisado que iria até algumas árvores procurar frutas. Contudo, segundos depois, ouviu a criança gritar. Dessa forma, ao se virar, deparou-se com a cena de um puma atacando o menino. A mãe conta que “imediatamente deixou de perceber o mundo”, e até hoje fala que não consegue entender como atravessou o jardim tão rápido. Da mesma forma, fala sobre a “força que a fez bater repetidamente no animal com os punhos”.

Em seguida, outro animal apareceu, porém, o marido da cantora foi capaz de ajudá-la a entrar em casa, sem que houvessem maiores incidentes. Depois de avisarem os vizinhos, o casal correu para o hospital com o filho machucado. Mael precisou passar por uma cirurgia de emergência. Além disso, Raquel conta que a cena de seu filho saindo da cirurgia fez com que perdesse toda a força que a fizera lutar até então. Segundo ela, “o medo se apoderou”, e jamais teria acreditado que três dias depois ele sairia do hospital correndo.

Recuperação

Por outro lado, a mãe conta que a puma precisou ser executada, em razão das leis no estado da Califórnia. Nesse sentido, Raquel del Rosario chegou até mesmo a viver um “momento de conexão” com a mãe do animal enquanto cuidava de seu outro filho de 7 anos, Leo.

Da janela de sua casa, Raquel avisou o outro puma, irmão daquele que havia sido executado, voltar ao jardim junto de sua mãe. A mãe se posicionou ao lado do corpo sem vida do filho, e Rosario e a mãe do puma trocaram um olhar de dor que a cantora diz jamais esquecer. Ela saiu de casa com seu “coração partido, sentimentos confusos sobre tudo o que acontecia”, porém, no momento, só conseguia pensar em proteger Leo e o filho Mael, “eterno amante dos animais”.

Mãe luta contra puma: Raquel del Rosario salva filho de ataque

Agora, passado o ocorrido, Mael já está recuperado. De acordo com Raquel del Rosario, foi “admirável como ele lidou com isso e suas feridas cicatrizaram rápido”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você