Celebridades

Marina Ruy Barbosa vira meme após lançar bronzeador

A estrela Marina Ruy Barbosa virou meme após lançar um produto bronzeador por meio de algumas fotos em que aparecia laranja.

Os internautas receberam passe livre para passar o dia dando risada na última segunda-feira (13). O motivo foi a última campanha compartilhada por Marina Ruy Barbosa em seu Instagram. A celebridade postou diversas fotos com o intuito de divulgar um produto bronzeador para o corpo, que era uma parceria com uma marca de cosméticos bem famosa. Contudo, o que realmente aconteceu não foi o puro sucesso do produto. Nesse sentido, Marina Ruy Barbosa virou meme após o tal merchandising.

Seja como for, não tem por que tirar o direito dos seguidores da ruiva de fazer piada. Nas imagens compartilhadas por ela, Marina aparece com um vestido roxo apertado e uma fenda enorme nas pernas. Dessa forma, é possível deixar bem à mostra o bronzeado. Por outro lado, o tal “bronze” da estrela acabou ficando um pouco exagerado, dando a ela uma tonalidade laranja.

O assunto não deu em outra: não demorou muito para que os internautas caíssem matando, afinal, a internet não perdoa. O nome de Marina Ruy Barbosa logo entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, com muitos e muitos memes sobre sua propaganda do produto bronzeador. Nos tweets, tinha até mesmo gente comparando a ruiva com Donald Trump, último presidente dos Estados Unidos.

Marina Ruy Barbosa vira meme com seu produto bronzeador

Na ocasião em que Marina Ruy Barbosa virou meme, qualquer um que abrisse o Twitter ia dar risada com as ideias de quem havia entrado na brincadeira. “Eu tô é morto com o universo paralelo que a Marina Ruy Barbosa e o Trump criaram”, um deles tweetou. “A Marina Ruy Barbosa não conseguiu ser a Batgirl e agora quer ser a Estelar, né? Kkkkkk Bronzeador Donald Trump”, comentou um deles, em referência ao papel que a atriz fez teste algum tempo atrás, mas sem sucesso. A estrela foi comparada até mesmo ao Ross, de Friends, bronzeado.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você