Priscila Fantin posta foto sem retoques e lança polêmica na internet

Como se já não bastasse ser tão linda vestida, a atriz Priscila Fantin resolveu dar uma movimentada no Instagram, no início da semana, e, para isso, postou uma foto sua da forma como veio ao mundo.

Mas o “bafão” não envolveu somente o conteúdo revelado na foto, de muito bom gosto, aliás. O que mais mexeu com o Instagram foi saber que Priscila Fantin não permitiu retoques na imagem, mostrando seu corpo exatamente da forma que ele é.

Na legenda, a atriz também abalou estruturas, como você confere logo abaixo. E, sem dúvidas, a frase mais marcante (e a que todo mundo deveria levar consigo a partir de hoje) foi “Por baixo da roupa todos somos pele”. Interessante, não?

Sobre a foto, Priscila Fantin explicou que se trata de um projeto de fotos de seus amigos, Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. Conforme ela, essa foi a primeira vez que ela posa completamente natural e em pelo para a lente de uma câmera.

Veja a foto sem retoques de Priscila Fantin:

“Por baixo da roupa todos somos PELE”. Pelada (pela primeira vez em foto) para os meus amigos super talentosos @brunnorangel e @ma.feitosa. Acho lindo esse projeto deles pq só acredito no q é NATURAL e sem retoques (na vida!!!)! Fora q adoro o amor q a gente sente qndo tá junto. Vai lá ver mais no @peleproject ✨

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin) em


O que dizer depois disso, não é mesmo, minha gente? A morena está simplesmente poderosa e realmente os retoques de um Photoshop só estragariam a naturalidade e a beleza da foto!

Agora, falando em dispensar retoques em fotos, essa não é a primeira vez que uma famosa abre mão do Photoshop em fotos, como você já conferiu nas matérias a seguir: Demi Lovato e o ensaio sem Photoshop que abalou a internet e Taís Araújo dispensa retoques em estrias em ensaio para revista.

Fonte: O Globo