Rainha do Brasil! Anitta é coroada e País deixa de ser República

Depois de ser TOP 1 do mundo no Spotify, e virar meme com capa do novo álbum, “Versions Of Me”; Anitta é coroada rainha do Brasil, pela Rainha Elizabeth

Uma notícia urgente, acaba de ser confirmada pelas autoridades brasileiras. Na manhã desse dia 1º, a cantora, e agora chefe de Estado, Anitta, foi coroada a rainha do Brasil.

Segundo fontes próximas à monarca, tudo aconteceu depois que Anitta resolveu comprar o Brasil. “Eu agradeço a mim mesma por ter pensado em tudo, com muita antecedência. Não tive ajuda de ninguém, não foi fácil, mas o fato de ter ganhado tanto destaque internacional nos últimos dias, deu um empurrãozinho no processo”, comentou a rainha.

Cerimônia de coroação

A coroação de Anitta foi realizada, em caráter de urgência, no fim da manhã dessa sexta-feira (1 de abril), na antiga rampa presidencial do Palácio do Planalto, em Brasília.

A cerimônia foi feita por ninguém menos que a Rainha Elizabeth, que fez questão de fazer a transmissão ao vivo, em seu perfil do Instagram.

URGENTE: Anitta é coroada a rainha do Brasil e País deixa de ser república

Dentre os vários ilustres convidados, compareceram Inês Brasil (que já previa isso muito antes de sua fama); Miley Cyrus (confira aqui outras curiosidades incríveis sobre a carreira da cantora); RiRi (Rihanna, para os menos íntimos, que já escolheu seu look matador de gravidinha, para a ocasião); Barack Obama, que deu seu total apoio a Anitta; e o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson.

Primeiras medidas como rainha do Brasil

URGENTE: Anitta é coroada a rainha do Brasil e País deixa de ser república

Anitta garantiu aos seus súditos que, depois de toda colaboração para colocar “Envolver” no Top 1 das mais ouvidas do mundo – e agora, o novo hino oficial -; esse é o mínimo que ela poderia fazer pelo Reino Unido do Brasil. E garantiu que uma nova fase se inicia.

Ainda segundo vossa Alteza, seu novo álbumm “Versions Of Me” (Versões de mim, em tradução livre), terá uma versão física. Ele estará incluso na cesta básica brasileira a partir de maio.

Fontes: VOZES DA NOSSA CABEÇA

FELIZ 1º DE ABRIL!!!! (nesse link aqui, você confere a origem dessa data controversa)


Outras postagens

5 2 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários