Safadão pode lançar álbum com músicas gospel

Depois da polêmica da pensão (clique aqui para relembrar o caso), Wesley Safadão vem enfrentando uma crise de popularidade. Embora o cantor não admita a ligação dos fatos, o cantor não descartou a possibilidade de se tornar cantor gospel.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Safadão comentou sobre a audiência de revisão da pensão de Yhudy, filho que teve com ex-esposa Mileide Mihaile. Na ocasião, ele acabou questionado sobre a música cristã e disse que sempre que pode, ouve o estilo musical em casa; e que o público evangélico pode esperar algo por aí.

A declaração, claro, dividiu opiniões. Algumas pessoas sugerem que ele agregue músicas gospel em seu atual repertório, como Luan Santana já fez há um tempo. Outras, no entanto, dizem que ele deve migrar de vez para o estilo, caso se sinta tocado; já que sua música não condiz com a conduta cristã.

Sobre o assunto, no entanto, Safadão apenas comentou que muitos são os que criticam o fato dele cantar e ser cristão (o cantor, aliás, foi batizado na Igreja Batista da Lagoinha, em 2017). “Mas não ligo. Estou em lugares onde pastores não conseguem ir. Sinto paz com isso”, respondeu.

Safadão nervoso

Mas, enquanto as coisas ainda não se acalmam, o cantor vem recebendo críticas. Nas redes sociais, Safadão se pronunciou sobre o assunto e pediu para os fãs virarem a página, como você confere no vídeo abaixo.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@sitetvfoco) em

O problema é que a vida de Safadão não parece estar tranquila em nenhum segmento. No domingo (29), por exemplo, o cantor chegou a bater boca com um fã, durante um show em Ituiutaba, Minas Gerais.

Segundo os sites de fofoca, a confusão aconteceu por causa de uma foto. Aparentemente irritado, ele diz à fã que ela nem merece tanta atenção assim.


“Daqui a pouco eu tiro tá? Espera só um pouco. Eu tô tentando fazer o meu melhor aqui, só não posso aceitar esse tipo de coisa. Tô tirando foto com quem eu posso. Você não merece tanta atenção assim, já tô dando atenção para você demais”, transcreveu o site Portal do Holanda.

Conforme o portal, Wesley Safadão ainda continuou: “rapaz, a menina pede, essa confusão todinha, o celular da menina nem armazenamento tem. Minha filha, organize seu celular que daqui a pouco eu pego”.

E então, você acha que é possível Wesley Safadão mudar de estilo musical? Não deixe de comentar!

Agora, falando em polêmicas sobre os famosos, você precisa conferir ainda: Conheça segredo de Bruno Gagliasso para parecer mais alto.

Fontes: TV Foco, Portal do Holanda