Celebridades

Simone e Simaria: entenda as brigas e a crise da dupla

Venha entender um pouco mais sobre as brigas de Simone e Simaria que estão tomando conta das páginas de fofocas.

Atualmente, as brigas de Simone e Simaria são um dos assuntos mais comentados nas mídias e redes sociais brasileiras. Contudo, as irmãs nascidas na Bahia começaram a sua carreira a muito tempo atrás, mais precisamente como backing vocals na banda do Cantor Frank Aguiar. 

Em 2015, a dupla Simone e Simaria conquistaram a fama com o lançamento do DVD chamado Bar das Coleguinhas, no qual contava com participações do Wesley Safadão, Gabriel Diniz e outros artistas. Logo no ano seguinte, as cantoras gravaram outro DVD na cidade de Goiânia, onde estabeleceram o sucesso nacional com a música “Meu violão e o nosso cachorro“.

Desde então as “coleguinhas” vem crescendo com as suas músicas e também polêmicas envolvendo o nome da dupla baiana. Entretanto, recentemente, a cantora Simaria deu unfollow na irmã Simone, gerando ainda mais murmurinhos sobre a situação atual da dupla.

O início das brigas de Simone e Simaria no “Programa do Ratinho”

Em principio, as desconfianças sobre possíveis desentendimentos das duas começaram na primeira semana de Maio de 2022, no qual vazaram um áudio no portal Metrópoles. De acordo com o portal, esse áudio foi gravado nos bastidores do programa do Ratinho enquanto a dupla passava o som da música ‘amiga’, e Simaria pediu para pararem a musica.

No mesmo momento, ela alegou cansaço com as seguintes palavras: “Peço para Deus me dar voz pra eu cantar e fazer a melhor interpretação. Então assim, quando você me bloqueia, me machuca“. O áudio ainda apresenta as declarações de Simone, onde ela diz “Pra desafinar é melhor não fazer. Você esta rouca, eu estou poupando a sua voz”.

Para finalizar, Simaria se pronunciou dizendo que as duas não estavam brigadas e que irmãos apenas brigam, ainda complementou falando sobre o quanto o amor das duas são maior que tudo.

A briga entre Simone e Simaria continua: Show em Caruaru

Em Junho, elas foram fazer show em Caruaru, uma das maiores festas de São João. Entretanto, Simone iniciou o show sozinha, alegando que a sua irmã tinha passado mal na parte da manhã, porém tinha dado uma melhorada e estava a caminho do show.

Após mais de uma hora de show, Simaria chegou no palco e as duas cantaram algumas músicas para o público. No entanto, Simone tentava encerrar a apresentação por causa do longo tempo que estavam ocupando no palco. “Coleguinhas, chegou a hora de ir embora”, disse Simone.

Todavia, Simaria rebateu a irmã dizendo: “Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”. Sendo assim, as duas ficaram nesse impasse de encerra e não encerra o show, até finalmente desocuparem o palco.

Entrevistas polêmicas agravou a treta

A primeira entrevista que causou desconfianças nos fãs, sobre a situação das coleguinha, foi a participação no podcast ‘PODDELAS’ no mês de Abril. No podcast, os fãs perceberam um clima tenso entre as duas e algumas alfinetadas, principalmente da Simaria com sua irmã.

Então, em certo ponto do programa, a dupla contou que o irmão é o responsável pelas finanças das duas, porém Simone logo contou que a irmã gastava dinheiro sem avisar os demais. Em seguida, Simaria argumentou que usava o dinheiro para investir na carreira delas, no final as duas sempre tinham o retorno. Contudo, a irmã Simone não concordou com tais palavras e disse que dependia da situação.

Resumindo, a entrevista prosseguiu com Simaria a todo momento interrompendo a Simone, assim deixando a situação ainda mais desconfortável. Da mesma forma, um tempo depois, a Simaria foi entrevistada pelo Leo Dias e as tensões foram percebidas novamente.

Na entrevista, a irmã expos vários motivos das desavenças entre ela e Simone, focando principalmente no ponto de que ela é uma empreendedora e sua dupla não se importa com nada. Além disso, ela afirma que Simone vive criticando suas roupas e atitudes,  isso pela fato da irmã ser religiosa.

“Tudo que eu vou fazer, sou recomendada pela Simone” disse a baiana.

No final da entrevista, Simaria chama a mãe na frente das câmeras para confirmar suas falas sobre Simone. Para completar, ela afirma que a dupla não estaria terminado e segundo palavras da mesma, ela não daria essa noticia em uma simples entrevista.

Inclusive, saiba também sobre a treta entre Bruna Marquezine e Leo Dias.

Afastamento de Simaria

No dia 16 de Julho, Simaria anunciou em suas redes sociais que iria se afastar dos palcos, deixando apenas Simone completando a agenda da dupla. Ademais, Simaria se pronunciou com o seguinte recado.

“Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”

Durante o show na Festa dos Tomates na cidade de Paty dos Alferes, Simone desabafou dizendo que estava muito difícil cantar sem sua irmã, mas que a mesma precisa desse tempo por motivos médicos. Por fim, nos stories do Instagram, Simone completou falando: ” Oi gente, tudo bem? Bom, já estou aqui na cidade do show de hoje e vocês viram a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversario dela, que Deus a abençoe, a guarda e proteja. Estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada e eu conto muito com o carinho de vocês”.

Então, gostou do artigo? Confira também: Gabi confirma ficada com Felipe Neto em matéria de Leo Dias.

Fonte: Yahoo! Noticias, O Globo, Uol Splash, Metrópoles.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você