Celebridades

Vídeo mostra últimos instantes de vida do cantor de Jenifer, Gabriel Diniz

Gabriel Diniz, cantor de Jenifer - hit em todo o Brasil há alguns meses -, teria grava vídeo agradecendo o dono do avião pelo empréstimo.

O cantor de Jenifer (hit em todo o Brasil há alguns meses), Gabriel Diniz, morreu aos 28 anos, na tarde dessa segunda-feira (27). Ele foi vítima de um acidente de avião de pequeno porte, que caiu em Estância, no litoral sul de Sergipe. A aeronave, que estava indo em direção à Maceió, teria caído de bico no chão.

Amigos e familiares do cantor de Jenifer confirmaram a presença dele no voo. Além disso, um vídeo, gravado instantes antes da decolagem, mostra os últimos segundos de vida de Gabriel Diniz.

As imagens, exibidas no programa de Fabíola Reipert, na Record, teriam sido gravadas para o dono do avião. No vídeo, o cantor agradece o favor prestado pelo amigo. Gabriel estaria à caminho de Maceió, onde planejava fazer uma surpresa de aniversário à namorada.

Estavam no voo, além do cantor, o piloto e o copiloto. Nenhum dos tripulantes sobreviveu ao acidente.

O que aconteceu com o avião do cantor de Jenifer?

Ainda não existem informações claras a respeito dos motivos que levaram ao acidente. Contudo, o avião onde estava o cantor de Jennifer se encontra enterrado numa área de mangue.

Documentos do cantor e da própria aeronave também foram encontrados nas proximidades do local da queda. Conforme as informações oficiais, o avião que se tratava de um bimotor Piper, prefixo PT-KLO. O modelo conta com capacidade para quatro pessoas e está registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

Vídeo mostra últimos instantes de vida do cantor de Jennifer, Gabriel Diniz

Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião só tinha permissão para ser usado em voos de instrução. Ou seja, a aeronave não tinha capacidade para funcionar como táxi aéreo, função que desempenhava no momento da queda.

Quem foi Gabriel Diniz?

O cantor de Jenifer, hit que estourou em todo o Brasil; nasceu em 18 de outubro de 1990. Apesar de ser natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul; ele se mudou para João Pessoa ainda na adolescência. Foi lá que ele passou a maior parte da vida adulta, e onde também teve mais contato com a música.

Gabriel participou de vários grupos musicais, como Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. No entanto, seguida carreira solo desde 2016, quando lançou o álbum GD Verão, em novembro.

Seu maior sucesso, no entanto, foi sem dúvidas, o single Jenifer, lançado no final de 2018. A canção, que falava sobre uma moça do Tinder, dominou as paradas de sucesso em todo o Brasil. No Youtube, por exemplo, o clipe da música contava com mais de 232 milhões de acesso até o fechamento desse post.

Mas, Gabriel já se preparava para novos estouros. Como ele mesmo já havia dito em entrevista ao Uol, ele não se considerava um “artista de uma música só”. Prova disso é que, em fevereiro, havia lançado a faixa “Á Vontade”.

Gabriel seguida fazendo vários shows por todo Brasil. Sua última apresentação, aliás, foi no domingo, 26 de maio, em Feira de Santana, na Bahia. De lá, o cantor havia partido em avião fretado, com destino à Salvador.

Com certeza, o Brasil inteiro lamenta a morte do cantor de Jenifer. Nós, do Área de Mulher, prestamos nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos de Gabriel Diniz.

Fontes: Bem Paraná, Uai

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você