Em tempos de internet, um vídeo íntimo a mais ou a menos que é divulgado sem a autorização do dono não é novidade, mas sempre que celebridades são envolvidas o assunto bomba. O assunto da vez, aliás, é o suposto nude de Felipe Neto, que ganhou as redes sociais nessa quarta-feira (25).
No vídeo de nude de Felipe Neto, o youtuber – dono de um canal de nada menos que 42 milhões de inscritos – aparece se tocando. No início, tudo que se vê é o membro do influencer, mas depois parte de seu rosto aparece na filmagem, aparentemente feita pelo celular.
O próprio Youtuber, que dificilmente perde o rebolado, chegou a fazer gracinha sobre o assunto na internet. No Twitter, talvez na tentativa de amenizar o tema, ele fez a seguinte publicação.
Biografia de Felipe Neto
O youtuber, empresário e comediante Felipe Neto, atualmente com 33 anos, iniciou sua carreira com um canal de YouTube, em 2010, postando vídeos com críticas muito fortes e cômicas. Dessa forma, criticava filmes, celebridades e até ações do cotidiano, no canal intitulado Não Faz Sentido.
Com o sucesso na internet, Felipe passou a ser procurado pela imprensa e pela televisão. Recebeu o convite para participar de diversos programas, estreando até seu próprio programa pela Multishow. Além disso, participou e continua participando em várias campanhas publicitárias.
Ainda, seu irmão Luccas Neto ganhou grande notoriedade também pelo seu canal no YouTuber voltado para o público infantil. Por isso, Felipe Neto, ao ir morar com o irmão, em 2017, adaptou seu conteúdo nas redes para atingir também o público das crianças que assistem seu irmão.
Posicionamento de Felipe
Em nota oficial à imprensa, no entanto, Felipe Neto deixou bem claro que pretende levar o caso à Justiça.
Conforme sua assessoria de imprensa, “Felipe Neto declara tomar ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”.
Agora, falando sobre o assunto, essa outra matéria pode ajudar muito, caso algo parecido aconteça com você: 5 coisas que você deve fazer se suas fotos íntimas vazarem na internet.
Fontes: O Fuxico, Metropolitana FM
Imagens: Vogue Globo, Exame, Observatório G.