Celebridades

Velório de Paulinha Abelha reúne amigos, familiares e fãs

O velório de Paulinha Abelha ocorreu na manhã de quinta-feira, em Aracaju, reunindo amigos, fãs e familiares da cantora.

O velório de Paulinha Abelha reuniu, na manhã de quinta-feira (24), amigos, familiares e fãs da cantora. A cerimônia ocorreu na cidade de Aracaju, no Sergipe. A artista já possuía mais de 30 anos de carreira musical e quase 20 apenas no grupo Calcinha Preta. Paulinha faleceu aos 40 anos de idade na última quarta-feira (23). Nesse sentido, o velório, iniciado na madrugada de quinta, estava aberto ao público a partir das 7h da manhã.

Toda a cerimônia acontece no Ginásio Constância Vieira. O local tem capacidade para 7 mil pessoas. Mesmo assim, está limitado a apenas 1 mil pessoas por conta dos protocolos de saúde do covid-19.

Paulinha Abelha estava hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro em Aracaju. A artista recebeu o diagnóstico de problemas renais, isso logo depois de chegar de uma turnê que fazia com o grupo Calcinha Preta em São Paulo. Assim, a cantora estava internada em coma profundo por conta de seus problemas renais no Hospital Primavera.

Da mesma forma, de acordo com um comunicado, Paulinha morreu às 19h26 “em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico”. Além disso, o hospital chegou a informar que a cantora teve uma piora séria em seu quadro neurológico nas últimas 24 horas. Logo, isso deu início ao protocolo do diagnóstico de morte encefálica.

Velório de Paulinha Abelha reúne amigos, familiares e fãs em Aracaju

G1

Seja como for, a cantora Paulinha Abelha ainda terá um segundo velório na sexta-feira (25). Ele deve ocorrer entre as 9h e 14h, mas no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias, também no Sergipe. O local é a cidade natal da artista.

Dessa forma, o sepultamento só deve contar com a presença dos familiares de Paulinha, e ele ocorrerá na tarde de sexta, logo após o velório. Hoje, no Ginásio Constância Vieira, o público aproveitou para fazer suas preces e velar o corpo da cantora.

Fonte: Quem 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você