10 dicas de emagrecimento e de vida de uma mulher que perdeu 68 kg

Todo mundo sabe que o excesso de peso é prejudicial à saúde, especialmente quando o peso do corpo passa a interferir sua saúde e até mesmo seus movimentos. Esse era o caso da norte-americana Christine Carter, que chegou a pesar 124 quilos aos 21 anos de idade.

Hoje em dia, quem vê a moça não acredita se tratar da mesma pessoa. Aos 29 anos, com 68 quilos a menos, ela usa as redes sociais para dar dicas de emagrecimento, de alimentação e para mostrar às pessoas que é possível mudar de vida e perseguir seus sonhos.

No caso de Christine, a mudança aconteceu em 2014. Nessa época, cansada de se submeter às dietas malucas e ao uso de medicamentos para emagrecer, ela se rendeu a uma gastrectomia vertical, uma espécie de cirurgia bariátrica indicado para seu estado físico, já que ela corria risco de morte.

Transformação

Em apenas 16 meses, a americana perdeu quase 70 quilos. Depois disso, ela passou novamente por outra cirurgia, dessa vez para a retirada do excesso de pele e para o implante de silicone nos seios.

Hoje em dia, como corpo transformado e saudável, ela se dedica a mostrar às pessoas que tudo é possível, desde que se comece com um passo de cada vez. Em sua conta no Instagram, por exemplo, a texana faz sucesso mostrando seu novo estilo de vida muito mais saudável, com exercícios físicos diários e uma alimentação balanceada.

Mas, sem dúvidas, o que a deixou ainda mais famosa na internet foram as dicas de emagrecimento e de vida que ela compartilhou recentemente na internet. Como você vai ver, ela mostra que todo mundo é capaz de qualquer coisa, desde tenha força de vontade e tenha disposição para começar.

Confira as dicas de emagrecimento e de vida de uma mulher que perdeu 68 kg:

1. Você tem mais força do que pode imaginar

2. Você pode fazer qualquer coisa que colocar na cabeça

3. Algumas pessoas não entendem seu ponto de vista e tudo bem

4. Sua fé será testada

5. Você não vai abandonar as comidas que ama para sempre

6. Disciplina é aprendida, não conquistada

7. A estrada é longa, mas vale a pena

8. Beleza existe em todos os tamanhos, em todo o trajeto, do começo ao fim

9. Você não é o número que aparece na balança

10. Você precisa se amar completamente e não permitir que o medo da mudança te impeça de nada

Veja outras fotos inspiradoras da transformação de Christine Carter:

E então, não é inspirador? Que tal anotar essas dicas de emagrecimento e de vida para sua própria vida?

E, falando em histórias de transformações e de coragem, você precisa conferir ainda: Ela chegou a pesar 25 kg, mas venceu a guerra contra a anorexia.

Fonte: Catraca Livre, Instagram