Curiosidades

18 frutas e legumes que parecem outra coisa

Já ouviu que não se deve brincar com a comida, mas com essas aqui não tem jeito de evitar! Veja 18 frutas e legumes que parecem outra coisa:

Comer frutas e legumes diariamente, como você já sabe, melhora sua saúde, sua qualidade de vida e, de quebra, ainda ajuda você a perder os quilinhos, caso necessário. Mas, além de todas essas vantagens, os exemplos de frutas e legumes que você vai conferir hoje ainda vão fazer você rir.

Claro que a gente sabe que não se deve brincar com a comida, mas a verdade é que é irresistível não brincar um pouquinho com essas comidinhas engraçadas que listamos abaixo. Como você vai ver, elas parecem qualquer outra coisa que não frutas e legumes normais.

Há uma cenoura estranha que se parece mais com um astronauta e morangos que têm formas para todos os gostos, como borboleta e até um urso! Mas os casos cômicos de frutas e verduras não param por aí, como você vai ver: batatas, abóboras, nabos, tomates, berinjelas e tudo o mais que você pode imaginar e que, com certeza, se tratam de uma “pegadinha” da natureza.

Agora, depois de rir de frutas e legumes cômicos que listamos na matéria, você vai concordar que a grande questão é: será que as pessoas tiveram coragem de comê-los? Se sim, a gente acha uma pena. Quer ver?

Veja 18 frutas e legumes que parecem outra coisa:

1. Pimentão – risada

1

2. Morango – borboleta

2

3. Nabo – pessoa em pose sedutora

3

4. Morango – urso

4

5. Cenoura – astronauta

5

6. Abóbora – dragão

6

7. Tomate – pato

7

8. Pimentão – corpão

8

9. Nabo e cenoura – relaxando no ofurô

9

10. Abóbora – ganso

10

11. Tomate – capetinha

11

12. Batata – urso

12

13. Abóbora – pato

13

14. Pimentão – cara de medo

14

15. Cenoura – mamãe e filhinho

15

16. Tomate – coelho

16

17. Aipo – em fuga

17

18. Berinjela – homem sério

18

E, por falar (de uma forma ou de outra) em comida, você deveria conferir ainda: Qual o tamanho da porção dos alimentos podemos consumir?

Fonte: Incrível

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você