Curiosidades

A lua cheia de 22 de dezembro irá afetar o seu signo. Descubra como!

Apesar do ano já estar quase no fim, a lua de 22 de dezembro pode movimentar a sua vida através do seu signo, e o de quem você ama.

Atualizado em 22/12/2018

Mais um ano está chegando ao fim e está chegando a hora de começar a se despedir de 2018. Ainda assim, existe mais uma semana inteirinha para ser vivida. Apesar de serem poucos dias, eles não são menos importantes do que qualquer outro vivido nesse ciclo.

Como sabemos, o movimento dos astros podem ter consequências importantes na nossa rotina e nas nossas relações. |De alguma forma, talvez os astros ainda tenham algumas lições para te ensinar nesse ano que se encerra.

O que eu quero dizer é que as previsões astrológicas para os próximos dias ainda prometem muitas emoções na nossa vida, e quem sabe, reviravoltas empolgantes. Que tal descobrir como a lua cheia de 22 de dezembro irá afetar o seu signo e, portanto, a sua vida?

Confira como a lua cheia de 22 de dezembro irá afetar o seu signo

A lua cheia de 22 de dezembro irá afetar o seu signo. Descubra como!

Sagitário 22/11 a 21/12

A Lua cheia, no dia 22, focará na sua vida financeira, ou seja, no seu dinheiro. Um novo ano dourado se aproxima, com as bênçãos de Júpiter. Aproveite a trajetória e invista em construir o que é essencial.

Capricórnio 22/12 a 20/1

Com a lua cheia em Câncer, que é o seu signo oposto, o que será afetado são os seus relacionamentos amorosos. Pode ser que você e o parceiro conversem e resolvam dar um passo adiante na relação. Você está pronta para assumir compromissos maiores, não duvide de si mesma. Algumas surpresas farão você sorrir.

Aquário 21/1 a 19/2

No seu caso, quem será iluminado é a sua vida profissional. Você receberá ofertas ótimas na empresa atual, ou quem sabe, na concorrência. Mas fique de olho na sua saúde. Vá ao médico e respeite seu corpo caso sinta-se cansada e pesada.

Peixes 20/2 a 20/3

No dia 22, a Lua cheia traz clima de romance e, quem sabe, uma boa diversão a dois. Urano, planeta das surpresas, terá influência nesse período, provocando eventos inesperados.

A lua cheia de 22 de dezembro irá afetar o seu signo. Descubra como!

Áries 21/3 a 20/4

Agora ariano, é o momento de passar com a sua família. A lua cheia tornará essa convivência uma delícia, mas, às vezes, poderá levar ao cansaço. Ouça o seu corpo e cuide da saúde.

Touro 21/4 a 20/5

No dia 22, a família deve se reunir e partilhar lembranças. Vênus, em movimento direto, se encontra na sua casa das parcerias e do amor. O final do ano acena com clima de romance e fortalecimento de laços.

Gêmeos 21/5 a 20/6

Nesta férias, você não teve medo de gastar, por isso, espere receber suas contas do cartão de crédito. Apesar de ter chagado a hora de pagar as suas contas, não se preocupe, Urano, o planeta da surpresa, trará boas notícias que podem ter relação com sua conta bancária.

Câncer 21/6 a 21/7

A Lua cheia em Câncer, te levará ao encontro do seu par romântico, que, estressado e ausente, precisará de acolhimento. Ao mesmo tempo, algumas reflexões sobre suas necessidades deverão surgir. Esse choque poderá causar conflitos na relação. Aguarde algum tempo para entender se a crise é passageira ou decisiva.

A lua cheia de 22 de dezembro irá afetar o seu signo. Descubra como!

Leão 22/7 a 22/8

Perto da Lua cheia em Câncer, no dia 22, reserve um tempo para descansar. As semanas que seguem serão agitadas. Prepare seu corpo dedicando-lhe carinho, uma boa noite de sono e cuidados com a alimentação.

Virgem 23/8 a 22/9

No dia 22, quando acontece a Lua cheia em Câncer, a vida social ganha destaque.

Libra 23/9 a 22/10

Na Lua cheia em Câncer, no dia 22, sua carreira deve dar um salto inesperado. Urano, planeta das surpresas, lhe reserva um favor inesperado e muito benéfico. Além disso, a posição do Sol, no seu setor das amizades, indica que um conhecido pode ter falado de seu trabalho para uma figura poderosa.

Escorpião 23/10 a 21/11

Prepare suas malas, porque, nesta lua cheia do dia 22 de dezembro, uma viagem está programada para você. Mas não exagere! Procure passear por no máximo quatro dias.

Gostou dessa matéria? Então você também vai gostar dessa aqui: Tatuagens de signos: 180 inspirações para quem é ligada em astrologia

Fonte: Cláudia