Curiosidades

Descubra como é o beijo de cada signo

O beijo de cada signo possui características próprias e saber quais são elas vai te ajudar, a saber, qual é a melhor combinação.

Considerado como um gesto de afeição, o beijo pode ter diversas facetas, ou seja, tem aqueles beijos mais reservados, os mais calientes, surpreendentes ou ousados. Enfim, vai depender do tipo de conexão e química que existe entre o casal. Além disso, o beijo de cada signo possui características próprias e saber quais são elas vai te ajudar, a saber, qual é a melhor combinação.

O beijo é um gesto tão importante que tem até um dia especial para ser comemorado, dia 13 de abril. Confira a seguir como é o beijo de cada signo e quais as melhores combinações do zodíaco.

O beijo de cada signo do zodíaco

Áries (21/3 a 20/4)

Um verdadeiro beijo de tirar o fôlego, assim são os beijos do ariano. Além disso, o beijo do signo de Áries é intenso, ousado, quente e cheio de atitude, e adora beijar de surpresa. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Touro (21/4 a 20/5)

O beijo do signo de touro é mais romântico, sensual, sensorial, suave e envolvente. Por isso, o taurino prefere cenários que proporcionem um clima de romance. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Touro, Virgem, Capricórnio, Peixes, Câncer e Escorpião.

Continua após a publicidade

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O geminiano gosta de estimular os sentidos dos seus parceiros, dessa forma seus beijos são mais envolventes. Além disso, o geminiano gosta de troca de olhares entre um beijo e outro, e também despertar um clima de descontração e divertimento. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Gêmeos, Aquários, Libra, Áries, Leão e Sagitário.

Câncer (21/6 a 21/7)

O beijo do signo de Câncer é mais emocional, sensível e romântico, sendo que no início o canceriano costuma ser tímido. Mas, aos poucos vai se entregando e assim que estabelece uma conexão, permite beijos mais intensos. Além disso, o canceriano faz questão de ter um clima romântico, como nas histórias de amor.

Continua após a publicidade

Também gosta de ter mais contato físico, como abraços e carícias. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem.

Leão (22/7 a 22/8)

O leonino é muito vaidoso e gosta de deixar sua marca no mundo de todas as formas possíveis. Dessa forma, o beijo do signo de Leão não seria diferente, por isso seus beijos são quentes e envolventes. Além disso, prefere um clima mais alegre e descontraído. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Aquário e Libra.

Continua após a publicidade

Virgem (23/8 a 22/9)

Inicialmente, o beijo de virgem é discreto e tímido, mas assim que a empolgação domina, o virginiano se entrega e se dedica aos sentidos do seu parceiro. No entanto, para o virginiano tudo tem que ser perfeito, inclusive os cenários daquilo que considera importante. Enfim, as melhores combinações são com os signos de melhores combinações: Virgem, Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

Libra (23/9 a 22/10)

Para o libriano, o beijo tem que ser algo bonito, em um lugar bonito, como uma praia, um parque ou o topo de um prédio. Dessa forma, o beijo do signo de Libra é cheio de amor, como um verdadeiro beijo de cinema. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Por ser o signo mais sensual do zodíaco, o beijo do signo de Escorpião não poderia deixar a desejar. Dessa forma, os beijos do escorpiano são totalmente intensos, cheios de energia, verdade, vontade e segundas intenções, principalmente se estiver em um lugar mais reservado.

Por isso, é muito difícil esquecer um beijo desse signo. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Escorpião, Peixes, Câncer, Touro, Virgem e capricórnio.

Continua após a publicidade

Sagitário (22/11 a 21/12)

Para o signo de Sagitário o beijo é sinônimo de paixão, que deve ser curtido ao máximo pelo casal. Dessa forma, seus beijos são ousados e cheios de entrega, independente de clima ou cenário perfeito. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Sagitário, Áries, Leão, Aquário, Libra e Gêmeos.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A princípio, o beijo do signo de Capricórnio pode parecer distante e reservado, mas aos poucos o capricorniano vai se soltando e se entregando. O resultado são beijos longos e inesquecíveis. No entanto, o capricorniano costuma esperar que a outra pessoa dê o primeiro passo. Além disso, não gosta muito de surpresas. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Capricórnio, Touro, Virgem, Peixes, Câncer e Escorpião.

Aquário (21/1 a 19/2)

Para o aquariano, os beijos são entusiasmados, cheios de prazer, sendo que toda hora é hora, independente de clima ou cenário. Além disso, o aquariano adora surpresas. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Aquário, Libra, Gêmeos, Áries, Leão e Sagitário.

Peixes (20/2 a 20/3)

Por fim, temos o beijo de Peixes, que é cheio de empolgação e emoção, com um toque de romantismo. Dessa forma, o pisciano gosta de conduzir o beijo pela intuição, o que pode proporcionar momentos surpreendentes. Enfim, as melhores combinações são com os signos de Peixes, Escorpião, Câncer, Touro, Capricórnio e Virgem.

Continua após a publicidade

Como citado na Revista Cláudia- Abril, cada signo do zodíaco tem suas características marcantes, assim como o beijo de cada signo e suas melhores combinações. Então, quais os signos que melhor combinam com você? Se você gostou dessa matéria, leia também: Calendário dos signos – Os 12 signos e suas características.

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários