Como o eclipse lunar de 15 de fevereiro vai afetar seu signo

Você acredita que o eclipse lunar possa influenciar no seu dia a dia? O ano mal começou e muita coisa já aconteceu nos assuntos do mundo em geral e na vida particular. Teria isso alguma coisa a ver com os vários eclipses desse ano?

O eclipse lunar nada mais é do que o alinhamento perfeito entre o Sol, a Terra e a Lua. Mas infelizmente não estamos no lado da Terra que enxerga esse alinhamento. Já a super lua, que conseguimos apreciar do Brasil é a lua cheia atingindo o ponto mais próximo à Terra.

Ainda estamos no segundo mês do ano e já está à caminho o segundo eclipse, fenômenos raros que acontece com pouca frequência. O primeiro aconteceu dia 31/01 com a “Lua de sangue” e o segundo está esperado para dia 15 de fevereiro.

Segundo Susan Miller, a astróloga mais famosa do mundo, a Lua abala as estruturas dos astros. No mapa astral, isso significa o modo como você reage as situações. Ou seja o eclipse lunar vai influenciar direto nos sentimentos e comportamento humano.

Não acredita? Então confira as previsões de cada signo e aguarde!

Como o eclipse lunar vai afetar seu signo

Gêmeos 21/05 a 20/06

O fenômeno promete trazer com ele novas oportunidades e mudanças. Tudo indica que um novo projeto irá surgir cerca de duas semanas após o dia 15 de Fevereiro.

Aquário 21/1 a 19/02

Dê atenção especial aos próximos dias. Dia 15 de fevereiro promete trazer todas as dicas de como você alcançará seus sonhos.

Peixes 20/02 a 20/03

Uma nova fase da sua carreira está se aproximando e próximo ao fenômeno chegará com força total. Haverá uma grande oportunidade de lucro e recompensa por seu trabalho duro. Concentre suas forças nesta oportunidade de ouro que poderá mudar sua carreira nos próximos anos.

Áries 21/03 a 20/04

Para os arianos o segundo eclipse lunar do ano promete romance e amizades em destaque. Uma grande confraternização acontecerá nos dias próximos ao fenômeno, onde acontecerá um fato importante para seu futuro.

Touro 21/04 a 20/05

É hora do taurino manter o currículo atualizado, bons ventos de honras e realizações estão chegando com o eclipse lunar. Será seu momento de brilhar, com possíveis ligações inesperadas e novas propostas.

Câncer 21/06 a 21/07

Uma renda extra vem vindo aí. Talvez ela chegue por meio de uma herança, venda de um imóvel ou até de um bonus inesperado. Isso significa que mais acontecimentos do tipo estão propensos a surgir.

Leão 22/07 a 22/08

Para os leoninos o amor estará no ar, após três anos de poucas investidas que valeram a pena, sua hora de amar chegou. Aproveite a boa energia do dia 15 de fevereiro para fortificar uma parceria. Seja no momento de assumir um compromisso amoroso mais sério ou uma parceria de negócios.

Virgem 23/08 a 22/09

O eclipse promete influenciar na sua carreira. É hora de aprender e desenvolver novas habilidades. Prováveis trocas de colegas de trabalho e subordinados, e chegada de novos recrutas. Pode ser hora do local de trabalho mudar de sede.

Libra 23/09 a 22/10

A data promete vir com tudo, e poderá ser uma das melhores do ano para você libriano. O amor estará em alta e as decisões tomadas terão grande impacto e longa duração. Se der, programe viagens a dois, pois a fase é excelente.

Escorpião 23/10 a 21/11

Muitas coisas prometem acontecer em casa e na vida profissional. Aquela promoção esperada no trabalho está próxima. Dê atenção especial à família. Se estiver em busca de mudar de endereço essa é a hora de se dedicar mais. Tantos acontecimentos será bom. Tenha paciencia pois permanecerá na sua vida o positivo, agradável e benéfico.

Sagitário 22/11 a 21/12

 

É hora de aproveitar a força dos astros e investir em cursos e novos conhecimentos, isso lhe trará um trabalho rentável em breve. Não cobre tanto de si mesma todos fazemos besteiras de vez em quando.

Capricórnio 22/12 a 20/01

Para os capricornianos a notícia é boa, está chegando bons ventos e trazendo com eles uma renda maior do que a atual.

Quer descobrir um pouco mais sobre o que seu signo te revela ao longo desse ano? Leia os 4 signos do zodíaco que mais terão sorte em 2018.

Fonte: Claudia