Curiosidades

Escorpião combina com qual signo? Melhores combinações no amor

Afinal, Escorpião combina com qual signo do Zodíaco? Por ser muito intenso, possessivo e ciumento, nem todos combinam com o escorpiano.

Você já se perguntou, Escorpião combina com qual signo? Em suma, o signo de Escorpião é o mais sensual entre todos os signos do Zodíaco, assim como um dos mais intensos. Além disso, o escorpiano possui sentimentos ardentes e, por isso, nem sempre consegue controlar suas emoções. Dessa forma, seu jeito explosivo, possessivo e vingativo acaba afastando as pessoas.

Ademais, o nativo de Escorpião tem como características ser uma pessoa que é levada pela paixão. Além disso, possui sentimentos arrebatadores e muito intensos. No entanto, é muito afetivo e busca o casamento como uma forma de se sentir pleno e realizado. Por isso, entrega-se completamente na relação e espera o mesmo da pessoa amada.

No entanto, o escorpiano costuma ser reservado e misterioso, o que pode gerar dúvidas quanto aos seus sentimentos. Mas, pode ter certeza que é uma pessoa que busca por um amor sincero, com o qual ele possa viver um relacionamento intensamente. Enfim, confira a seguir, quais são os signos do Zodíaco que mais combina com Escorpião.

Escorpião combina com qual signo?

Escorpião combina com qual signo: as melhores combinações no amor
Meu Horóscopo

Escorpião e Áries

Signos Datas

Tanto o signo de Escorpião, quanto o de Áries possuem uma personalidade forte, o que pode resultar em um relacionamento muito intenso e apaixonado. Que mesmo com brigas e discussões acabam terminando bem, desde que aprendam a ceder.

Dessa forma, para que o relacionamento seja duradouro e tranquilo, precisam ter maturidade. Ademais, o signo de Escorpião e o de Áries tende a se entregar totalmente nos relacionamentos. No entanto, também exigem o mesmo do parceiro. Portanto, para que Escorpião combine com o signo de Áries é preciso um pouco de paciência de ambas as partes.

Com Touro

Conhecidos pela sensualidade, Escorpião e Touro costumam se entregar completamente pela paixão que sentem um pelo outro, não poupando na demonstração de afeto. No entanto, os dois signos são teimosos, o que pode acabar prejudicando a relação entre os dois signos.

Mas, mesmo sendo diferentes um dos outro, eles se amam e se completam. Porém, quando o assunto é dinheiro, surgem divergências. Portanto, é importante que converse sobre a segurança financeira logo no início do relacionamento.

Escorpião combina com qual signo: Gêmeos

Escorpião combina com o signo de Gêmeos? Para ser sincera, só se tiver amor envolvido. Caso contrário, pode ser bem difícil, pois, são signos completamente opostos. Por exemplo, o geminiano é muito inconstante. Característica essa que o escorpiano odeia em uma pessoa. Além disso, escorpianos são conhecidos pelo ciúme excessivo. Enquanto que os geminianos são bem mais tranquilos, o que pode gerar desavenças entre o casal.

No entanto, as diferenças não param por aí. O signo de Escorpião é intenso, emocional, profundo, transformador e místico. Já o geminiano é leve, racional, participativo e livre. Enfim, ambos precisam querer e se esforçar muito para um relacionamento entre eles funcionar.

Com Câncer

Escorpião combina com qual signo: as melhores combinações no amor

Escorpião combina completamente com o signo de Câncer. Pois, o canceriano adora o mistério que envolve os escorpianos. Além disso, compreende o temperamento nervoso do escorpiano. Dessa forma, podem estabelecer uma relação boa com muito companheirismo, felicidade, romantismo e prosperidade para ambos. No entanto, precisam tomar cuidado com interferências externas. Por exemplo, de familiares de cada um.

Com Leão

Quando perguntam, Escorpião combina com qual signo? Com certeza o signo de Leão não é uma boa opção. Pois, os dois signos são extremamente geniosos e ninguém quer ceder primeiro. Dessa forma, se quiser que o relacionamento funcione ambos precisam aprender a fazer concessões.

Enfim, uma relação mais longa será um verdadeiro desafio entre os nativos de Escorpião e Leão, que pode ou não dar certo.

Escorpião combina com qual signo: Virgem

Escorpião combina com qual signo: as melhores combinações no amor

Normalmente, Escorpião e Virgem se empenham para que o relacionamento funcione. Sendo que, a estabilidade do virginiano proporciona paz para o escorpiano, que costuma ser muito impulsivo e esquentado.

No entanto, o signo de Virgem é muito prático, por isso, ele não compreende a necessidade que o Escorpião tem de uma fusão emocional. Entretanto, ambos podem ensinar um ao outro a se modificar. Dessa forma, o virginiano aprende ser mais emocional e o escorpiano aprende a ser mais racional.

Mas, um relacionamento longo será um desafio para os dois signos, tudo vai depender da maturidade de cada um.

Com Libra

Escorpião combina com o signo de Libra? Na verdade, Libra é o inferno astral de Escorpião, o que torna bem difícil um relacionamento entre os dois. Além disso, o escorpiano não gosta da inconsistência do libriano.

Por outro lado, quando há amor de verdade, há a possibilidade de uma relação de entrosamento. Onde um parceiro se dedica com carinho e sinceridade ao outro.

Ademais, o escorpiano é mais emocional, enquanto que o libriano é mais racional. E o ciúme excessivo pode atrapalhar ainda mais a relação. Dessa forma, se ambos querem fazer dar certo, podem tentar encontrar um caminho espiritual juntos ou frequentar cursos ligados às artes.

Escorpião e Escorpião

É uma combinação bem marcante, onde envolve sentimentos fortes e intensos. No entanto, por ser um signo ciumento pode acabar prejudicando o relacionamento. Portanto, é importante manter esse sentimento longe da relação, já que ambos são fiéis e companheiros.

Enfim, provavelmente é a relação perfeita entre signos, com sintonia total e entrosamento. E uma relação intensa e duradoura. No entanto, é preciso ter atenção à vida financeira para evitar problemas futuros.

Escorpião combina com qual signo: Sagitário

Escorpião combina com qual signo: as melhores combinações no amor

Não é uma combinação muito boa. Apesar de sentirem atração física um pelo outro, quando envolvem sentimento, as coisas costumam ficar complicadas.

Isso acontece devido ao fato do signo de Sagitário apreciar bastante a liberdade. Enquanto que, o signo de Escorpião é controlador, o que acaba sufocando o jeito aventureiro do sagitariano.

Com Capricórnio

Escorpião combina com qual signo: as melhores combinações no amor

Apesar de algumas desavenças, a paixão entre o signo de Escorpião e o signo de Capricórnio é bastante fluída, com conversas e carinhos. Onde o capricorniano passa segurança, algo importante para o escorpiano.

No entanto, é importante a paciência de ambos quanto às necessidades de cada um. Pois, Capricórnio pensa no futuro e quer uma relação segura. Enquanto que, Escorpião quer viver o presente intensamente, em um ritmo muito mais acelerado do que o capricorniano.

Com Aquário

De espírito livre, geralmente o signo de Aquário não é de se apegar, o que faz com que o interesse do signo de Escorpião esfrie. Portanto, Escorpião não combina com o signo de Aquário. Embora possa acontecer uma atração física entre ambos, onde não falta criatividade.

Escorpião combina com qual signo: Peixes

Por fim, temos o signo de Escorpião e Peixes, cuja relação é o paraíso astral de Escorpião. Pois, o pisciano aprecia bastante o jeito passional do escorpiano. Portanto, há sintonia total, muito romantismo e encantamento entre esses signos. Além de muita criatividade e total entrega de ambos.

Enfim, desde que tomem cuidado com a organização financeira e questões práticas da vida a dois, o relacionamento tem tudo para dar certo. Portanto, respondendo a pergunta, Escorpião combina com qual signo, a resposta é Peixes.

Eu Sem Fronteiras

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Zodíaco do amor – Signos que precisam aprender a amar e por quê.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você